Vmoto é a fornecedora oficial de scooters elétricas para a Ducati Corse

Compartilhar:

A Vmoto Limited, a empresa dona da Super Soco, anunciou que fechou um importante acordo de patrocínio com a Ducati Corse como fornecedora oficial de scooters elétricas no paddock para as corridas de MotoGP e SBK nas temporadas 2022-2023.

Esta parceria reforça a excelência de uma marca como a Ducati, com foco no importante tema da sustentabilidade ambiental.

A Super Soco possui em sua linha as scooters elétricas CU, CUx, CUx Ducati, CPX e CT3, além das motos elétricas TC, TC Max, TS e TSX.

Com este importante acordo, a Vmoto será a fornecedora oficial de scooters elétricas para a Ducati Corse nos eventos do Campeonato do Mundo de MotoGP e do Campeonato do Mundo de Superbike durante as temporadas 2022-2023.

Todos os pilotos destas competições, incluindo a equipe técnica, vão circular pelo paddock com as scooters 100% elétricas e de emissão zero.

Os logotipos da Vmoto estarão visíveis nos veículos elétricos, caminhões e em todos os stands da Ducati Corse.

super soco cux ducati

Graziano Milone, Presidente de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios e CMO da Vmoto Limited, comentou: “Estamos muito orgulhosos de ser o fornecedor oficial de scooters elétricas da Ducati Corse e estamos entusiasmados por participar de um evento internacional de motos tão prestigiado junto com nosso parceiro Ducati. A Ducati tem uma longa história na indústria de duas rodas e um grande sucesso nas corridas de motos. Esta parceria confirmou mais uma vez o desempenho e a qualidade das nossas scooters elétricas”.

Charles Chen, CEO da Vmoto Limited, disse: “Estou animado com esta importante colaboração e estamos ansiosos para novos projetos. Acreditamos que há muitas sinergias entre a Vmoto e a Ducati no campo da Mobilidade Urbana “.

Enfim, para mais informações sobre a Super Soco Brasil, acesse http://vmotosoco.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer