Super Soco apresenta maxi scooter elétrica esportiva CT3

Compartilhar:

A Super Soco apresentou na China a CT3, sua maxi scooter elétrica esportiva, com design futurista inspirado na ficção científica, desempenho poderoso e sistemas inteligentes de última geração.

A maxi scooter elétrica Super Soco CT3 pode ser uma alternativa às maxi scooters com motor à combustão, rivalizando principalmente com Yamaha XMax 300 e Honda Forza 350.

Até recentemente, as scooters elétricas foram desenvolvidas com baixa capacidade, comparando no máximo com um modelo de 125 cc. A Super Soco promete mudar isso, ao trazer um modelo com porte maior e mais potente.

Sherman Xie, o fundador e CEO da SUPER SOCO, comparou o desenvolvimento da CT3 à “evolução”. Ela carrega uma nova compreensão, interpretação e um conceito de avanço da SOCO para futuras soluções de mobilidade.

Design

Em termos de design, a CT3 leva as características futurísticas que a SOCO sempre produziu a outro nível. As linhas minimalistas e angulares combinadas com uma estrutura musculosa criam um corpo nítido, mas elegante.

Sherman Xie disse uma vez: “O design é uma área para encontrar o equilíbrio perfeito entre o futuro e o presente.” O projeto da CT3 atendeu a esse princípio, e a construção altamente voltada para o futuro desempenha um papel na realização do desempenho do veículo.

super soco ct3

Além disso, os spoilers adicionados em ambos os lados da frente do veículo são projetados como “asas duplas” e fornecem estabilidade por meio do fluxo de ar controlado. A extensão para cima da parte traseira é útil para manter a força para baixo, garantindo um alto grau de tração em alta velocidade.

Bateria e motor

O inovador compartimento frontal da bateria aproveita ao máximo a grande scooter. O espaço livre para os pés e o compartimento baixo do centro de gravidade da bateria estão posicionados perfeitamente para melhorar a estabilidade e o equilíbrio.

Em termos de baterias, a CT3 usa bateria Guoxuan Hi-Tech 72V 100Ah de alta capacidade que, de acordo com a empresa, pode proporcionar uma autonomia de até 180 km.

Em termos de motor, pela primeira vez, a CT3 aplica o sistema de energia integrado original SOCO. O motor integrado e o sistema de resfriamento a ar de controle elétrico elimina a necessidade da fiação tradicional entre o motor e o controlador. Isso resulta em uma maior eficiência de transmissão de energia, maior estabilidade e significativamente mais espaço interno.

Por fim, o motor central de alta potência de 18kW e torque de pico de 71N.m torna o desempenho poderoso da CT3 comparável ao de motocicletas à combustão de 250 cc. Ainda não foi informado a velocidade máxima top speed do modelo.

Tecnologia

A Super Soco CT3 está equipada com muita tecnologia, entre eles o desbloqueio inteligente NFC, iluminação Full-LED, e um painel de instrumentos multifuncional em TFT colorido de 7 polegadas, com conexão com Smartphone via Bluetooth, para música, chamadas e navegação GPS, entre outros.

Além disso, o modelo é equipado com duas câmeras (frontal e traseira), capaz de reconhecer rostos e muitas outras funções convenientes. As câmeras de detecção profunda frontal e traseira podem reconhecer e registrar com sensibilidade a trajetória de direção. O sistema de radar reverso baseado em imagens mede com precisão a distância de reversão e oferece segurança ao seu veículo e ao mundo exterior.

super soco ct3

Enfim, ainda não há data de lançamento mas a expectativa é que ela chegue às lojas em 2022.

Para mais informações sobre a Super Soco Brasil, acesse http://vmotosoco.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer