Horwin lança scooter elétrica esportiva SK3 na Europa

Compartilhar:

A Horwin lançou na Europa a SK3, sua scooter elétrica esportiva, que chega com linhas retas e ângulos definidos para se diferenciar dos modelos tradicionais, com linhas arredondadas.

O design é um dos destaques da SK3, com linhas retas e limpas, que passam um visual mais esportivo. É complementado com um pequeno para-brisa que, além de fazer parte do design, ajuda na aerodinâmica.

A Horwin SK3 conta com motor central com potência máxima de 6.2 kW, que permite atingir uma velocidade máxima de 90 km/h.

Além disso, com a bateria de 72V e 36 Ah, a SK3 possui uma autonomia máxima de 80 km (rodando a no máximo 45 km/h), mas é oferecido (como opcional) uma segunda bateria e, aí sim, a autonomia total passa a ser de até 160 km.

horwin sk3

No quesito tecnologia, ela conta com suspensão tradicional (quatro amortecedores), rodas de liga leve, disco de freio em ambos os eixos com CBS, painel totalmente digital, iluminação Full-LED, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de partida sem chave (Keyless).

Enfim, a Horwin SK3 está disponível em três cores: Azul Metálico, Cinza Metálico e Preto. O preço para a Europa é de € 3.990 (aproximadamente R$ 25,8 mil) e ela estará nas lojas no início de 2022. Não há previsão para o Brasil.

Por aqui, a Horwin comercializa a EK1 e a EK3, além das motos elétricas CR6 e CR6-Pro.

Para mais informações, acesse o site https://www.horwin.com.br/.

fotos: divulgação

horwin sk3
Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer