Horwin lança EK3: scooter elétrica com 100 km de autonomia

Compartilhar:

A Horwin lançou na Europa e Ásia a EK3, sua scooter elétrica com 100 km de autonomia e 95 km/h de velocidade máxima. Ela é uma alternativa à Ola S1, modelo indiano com até 140 km de autonomia.

O design geral da Horwin EK3 é bem parecido com o da Ola S1, com linhas limpas e simples, contornos suaves e cores vivas. O farol também é muito parecido, e passa a impressão de ‘cara de robô fofo’.

A iluminação é toda em LED, e ela conta também com DRL (luz de circulação diurna), que traz mais segurança, especialmente em dias de chuva e nevoeiro.

O motor central da Horwin EK3 foi desenvolvido pela própria empresa e gera uma potência de 3,5 kW e 6,2 kW de pico, que permite uma velocidade máxima de 95 km/h. Ela acelera de 0 a 60 km/h em seis segundos, com torque instantâneo.

horwin ek3

A bateria conta com células de íon de lítio da Samsung e possui capacidade de 2,88 kWh, que permite uma autonomia de até 100 km (a 45 km/h com piloto de 75 kg). O carregamento total é feito em 4 horas com um carregador inteligente.

Além disso, ela conta com rodas de liga de alumínio, freio a disco com sistema CBS, chave e alarme com controle remoto, amortecedores hidráulicos duplos na dianteira e na traseira e painel digital em LCD.

Enfim, a Horwin EK3 é vendida na Alemanha por € 4.590 (aproximadamente R$ 28 mil). Não há previsão para o Brasil.

horwin ek3 vermelha lateral esquerda

Para mais informações, acesse o site https://www.horwin.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer