Ola S1 Pro é scooter elétrica de até 115 km/h com 181 km de autonomia

Compartilhar:

A Ola Electric lançou na Índia a Ola S1 Pro, sua scooter elétrica que consegue atingir até 115 km/h de velocidade máxima e possui até 181 km de autonomia.

De acordo com a empresa, a Ola S1 e a S1 Pro possuem o melhor design, a melhor performance e a melhor tecnologia, sendo considerada por eles como ‘a melhor scooter já feita’.

A Ola S1 é uma scooter elétrica com design de linhas simples e fluídas, quase sem ângulos definidos. O farol é seu principal ‘charme’, com um anel externo que funciona como luz diurna DRL, e dois canhões de LED internos.

Além disso, ela é oferecida em 10 cores diferentes com acabamento brilhante ou fosco e possui espaço sob o banco para até 36 litros de capacidade.

ola s1 pro electric scooter

O motor elétrico da Ola S1 Pro possui um pico de potência de até 8,5 kW e até 5,9 kgfm de torque, que possibilita ir de 0 a 60 km/h em apenas 5 segundos. A bateria possui capacidade de 3,97 kWh, autonomia de até 181 km e, com apenas 18 minutos de carga, fornece 75 km de autonomia.

Em termos de tecnologia, ela é equipada com painel digital touchscreen em TFT colorido de 7 polegadas, chave digital, navegação GPS, controle por voz e alarme antifurto.

ola s1 red pro electric scooter

O painel é equipado com um processador oito-núcleos de 1.8Ghz e 3GB de memória RAM, além de conexão Bluetooth, 4G LTE e GPS.

Enfim, a Ola S1 Pro é vendida na Índia por Rs 1,29,999 (aproximadamente R$ 9.100,00). A versão S1 (com 85 km/h de top speed e 120 km de autonomia) sai por Rs 99,999 (R$ 7 mil).

Para mais informações, acesse https://olaelectric.com.

ola s1 pro electric scooter

fotos: divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer