Shineray SHE 3000: moto elétrica para trabalho chega em 2022

Compartilhar:

A Shineray anunciou que estará lançando no Brasil a SHE 3000, sua moto elétrica para trabalho. De acordo com a empresa, ela chega em 2022 e irá brigar, principalmente, com a Voltz EVS.

De acordo com informações, a empresa pernambucana já teria feito uma parceria com a Solar Coca-Cola, que é a empresa responsável pela produção e distribuição de bebidas no Nordeste, para inserir na sua frota 3 mil unidades ao longo de seis anos.

Caso semelhante fez a Voltz. A startup brasileira está realizando testes com o iFood, na entrega de mercadorias, utilizando sua moto EVS, modelo que é bem completo e que possui design diferenciado.

shineray she 3000 moto elétrica

A Shineray SHE 3000 possui um motor elétrico de 3000W que, de acordo com a empresa, é suficiente para carregar até 150 kg, a permite atingir até 80 km/h.

A bateria é de 3,6 kW/h e leva de 6 a 7 horas para ser recarregada numa tomada caseira. Além disso, permite uma autonomia de até 120 km.

Enfim, a Shineray ainda não divulgou o preço da SHE 3000. Só para termos uma ideia, a Voltz EVS é vendida por a partir de R$ 17.490,00. Como o projeto da SHE 3000 parece ser bem mais simples, talvez o preço seja bem inferior ao da EVS.

Para mais informações sobre a Shineray, acesse https://www.shineray.com.br/.

shineray she 3000

fotos: divulgação

fonte

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer