Eletricz lança no Brasil bicicleta elétrica Fat Bike Coswheel T26 Max com autonomia de 200 km

Compartilhar:

A Eletricz, uma distribuidora com sede em São Paulo (SP) especializada na comercialização de monociclos, patinetes e bicicletas elétricas, lançou no Brasil a bicicleta elétrica Fat Bike Coswheel T26 Max por a partir de R$ 20.466,00, à vista.

Ela chega como um dos modelos mais arrojados do mercado brasileiro, com os característicos pneus largos e um quadro com desenho moderno que acomoda uma grande bateria, capaz de uma autonomia de até 200 km.

A linha de ‘Fat Bikes’, como no segmento de motocicletas, prioriza o conforto na condução, seja na cidade ou no off-road. Isso é proporcionado pelos pneus rechonchudos, que absorvem parte das irregularidades do piso, além de suspensão tipo moto na dianteira e monoshock na traseira.

eletricz fat bike coswheel t26 max frontal lateral esquerda

De acordo com a empresa, a nova Fat Bike Coswheel T26 Max oferece ao consumidor o que existe de mais moderno e arrojado no mercado global de bikes eletrificadas. “É uma bicicleta completa, no uso on ou off-road, ideal para o público que busca tecnologia de última geração e deseja uma mobilidade ecologicamente correta e sem congestionamentos”, diz Márcio Canzian, Fundador e CEO da Eletricz.

O modelo vem equipado com pneus de 26 polegadas e 4 centímetros de largura, cravejados, que garantem grande aderência, sobretudo em terrenos acidentados.

Além disso, seu quadro foi construído com liga de alumínio e foi todo pensado para ser resistente e, ao mesmo tempo, leve. Dentro desse quadro está instalada a bateria, num compartimento que pode ser trancado pelo usuário.

Motor, bateria e equipamentos

A bateria da Coswheel T26 Max pode ser removida e carregada dentro de casa em uma tomada comum. Ela é de 48V e 25Ah, que permite uma autonomia de até 200 quilômetros, no modo assistido e velocidade 1. Ela leva, em média, cerca de 4h30 para ser completamente recarregada.

O motor elétrico possui potência máxima de 750W e está instalado no cubo da roda traseira. Ele permite atingir até 45 km/h de velocidade máxima. O peso total dessa bike com a bateria é de 35 kg.

eletricz fat bike coswheel t26 max lado direito

No quesito equipamentos, a T26 vem equipada com um painel de instrumentos digital em LCD, três modos de pilotagem (“eco”, “intermediário” e “high speed”), farol de LED com DRL e lanterna traseira.

Além disso, a nova bike é equipada com câmbio Shimano de sete marchas, ‘full suspension’ e porta-objetos. O modelo utiliza freios a disco hidráulico nas duas rodas (que são de liga leve de 5 raios) e é capaz de transportar até 120 kg de peso.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://loja.eletricz.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

9 thoughts on “Eletricz lança no Brasil bicicleta elétrica Fat Bike Coswheel T26 Max com autonomia de 200 km

  • 22 de março de 2022 em 18:23
    Permalink

    Nunca vi uma bicicleta tão feia

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 19:04
    Permalink

    Não sei ainda valor mais 200km aí top

    Pois a Caloi faz uma 30km por 10mil e um absurdo

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 21:32
    Permalink

    Muito legal! Menos o preço! Se custasse a metade já seria caríssima! Uma Oggi toda em alumínio custa 8.000, e não vende tão bem, ainda para poucos, infelizmente!

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 21:52
    Permalink

    eu gostei da Bicicleta é muito boa à ideia foi otema essa é uma das maio ideia eu quero saber é à primeira lançamento nu Brasil

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 22:30
    Permalink

    E um excelente projeto,pois no mundo que vivemos será uma grande praticidade em locomoção

    Resposta
  • 22 de março de 2022 em 23:49
    Permalink

    Achei top quando estará a venda no mercado e o valor ?

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 09:32
    Permalink

    Com esse valor compro uma moto e ainda sobra troco. O nosso mercado ainda não está preparado para esses valores exorbitantes para uma bicicleta.

    Resposta
  • 23 de março de 2022 em 10:13
    Permalink

    Motor de 750w com bateria de 48v ?
    Se tiver que subir um morro , esquece !

    Resposta
    • 31 de março de 2022 em 10:08
      Permalink

      Corrigindo você: tenho uma Sense assim: 350Wh 36V 14Ah e sobe morro tranquilo. Tem muita potencia.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer