Eletricz lança no Brasil bicicleta elétrica potente e com design arrojado

Compartilhar:

A Eletricz acaba de lançar no Brasil a nova bicicleta elétrica Fat Bike Coswheel T20, modelo que chega com design arrojado e ótimo desempenho, podendo atingir até 45 km/h de velocidade máxima.

Disponível exclusivamente na cor cinza, ela está sendo vendida com preços a partir de R$ 11.691,00 à vista (versão de entrada, com bateria de 10Ah).

A nova Fat Bike Coswheel T20 oferece ao consumidor brasileiro o que existe de mais moderno e arrojado no mercado global de bikes eletrificadas. “É uma bicicleta completa, ideal para o público que busca tecnologia de última geração e deseja uma mobilidade ecologicamente correta e sem congestionamentos”, explica Márcio Canzian, CEO da Eletricz.

O design diferenciado é um dos pontos fortes do modelo, além da sua capacidade de atingir altas velocidades. O quadro superior em liga de alumínio é cilíndrico, muito diferente do tradicional e onde, no interior, fica acomodada a bateria removível. Além disso, a parte de baixo conta com um cesto, onde é possível carregar pequenos objetos.

eletricz fat bike coswheel t20

Motor, bateria e tecnologia

O motor da Fat Bike Coswheel T20 está instalado no cubo traseiro e possui potência máxima de 500W que, de acordo com a empresa, permite atingir uma velocidade máxima de até 45 km/h. São três os modos de pilotagem: “eco”, “intermediário” e “high speed”. O primeiro é o modo econômico, com velocidade limitada, o segundo o modo normal e o terceiro, o modo alta velocidade, que libera toda a potência do motor.

Podemos dizer que ela é uma bicicleta elétrica ‘híbrida’ ou seja, você pode utilizá-la como uma bicicleta convencional, sem assistência do motor, uma bicicleta elétrica com assistência (você precisa pedalar) ou ainda como um ciclomotor, basta girar o acelerador e arrancar.

A bateria, na versão de entrada, é de 48V e 10Ah, que permite uma autonomia de até 80 km no modo assistido (ou seja, você precisa pedalar). Já na versão Plus, a bateria é de 48V e 20Ah, com autonomia de até 160 km. Elas levam, em média, cerca de 4,5 horas para serem completamente carregadas, em uma tomada comum residencial.

Além disso, a Fat Bike Coswheel T20 é do tipo ‘Full-Supension’, com suspensão tipo moto na dianteira e amortecedor na traseira com regulagem, conta com pneus gordos (fat) de 20 polegadas e 4 centímetros de largura, freio a disco em ambos os eixos, câmbio traseiro Shimano de 7 velocidades, painel de instrumentos em LCD e iluminação de LED com DRL (luz de rodagem diurna) e setas.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://loja.eletricz.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer