Super Soco TS Street Hunter: a melhor moto elétrica para o dia a dia?

Compartilhar:

A Super Soco lançou na China a TS Street Hunter, sua moto elétrica moderna e futurista, que chega para ser a solução diária para a mobilidade sustentável, mas com desempenho vigoroso.

Para quem não sabe, a Super Soco é uma marca de motos e scooters elétricas da australiana VMoto, e foi criada em 2015 em Shangai, na China. Está presente em 73 países, inclusive no Brasil.

A Super Soco TS Street Hunter possui um design moderno e futurista, cheio de ângulos. É agressivo e esportivo, com linhas que lembram uma ‘naked streetfighter’.

Ela adota a mesma tecnologia aerodinâmica que foi apresentada na Scooter elétrica CT3, ou seja, foram adicionados spoilers em ambos os lados da frente da moto, que funcionam como “asas duplas” e fornecem estabilidade por meio do fluxo de ar controlado. Com isso, a empresa diz que é possível reduzir a pressão nos braços.

super soco ts street hunter

Ela conta com quadro em aço carbono e quadro traseiro em alumínio, descanso lateral, amortecedor traseiro monoshock ajustável, suspensão dianteira invertida, disco de freio em ambos os eixos com CBS e rodas de 17″ de alumínio.

Além disso, pneus largos foram adicionados para uma melhor experiência de condução. Eles possuem as seguintes medidas: 100/80-17 na dianteira e 120/70-17 na traseira.

Motor, bateria e tecnologia

A Super Soco TS Street Hunter conta com uma bateria de lítio de 60V/32Ah, que permite uma autonomia de até 60 km a uma velocidade média de 45 km/h. De acordo com a empresa, pode-se utilizar duas baterias, permitindo uma autonomia de até 120 km.

O motor está localizado no cubo da roda traseira, é Bosch, com potência de 2500W, e possui torque instantâneo de 180 Nm (18 kgfm). O conjunto permite que a TS Street Hunter atinja uma velocidade máxima de 75km/h.

Além disso, ela possui espaço onde geralmente fica o tanque de combustível, para transportar pequenos objetos, e permite carregar seu celular com sua tomada USB.

super soco ts street hunter

Por fim, a Super Soco TS Street Hunter conta com iluminação Full-LED, painel 100% digital em LCD, partida por botão (Push to Start), e comando de bloqueio remoto com sistema anti-roubo / alarme.

Enfim. para mais informações, acesse http://www.supersoco.com/

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer