Yadea revela scooter elétrica Guanneng 3 com bateria de grafeno de longa duração

Compartilhar:

A Yadea lançou sua mais nova scooter elétrica Guanneng 3, que representa uma nova geração de veículos elétricos inteligentes de longo alcance, e apresenta inovadora tecnologia de bateria de grafeno de longa duração.

“Apresentando excelente alcance e desempenho, a Guanneng 3 é uma adição importante ao abrangente conjunto de produtos Yadea e desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento da marca”, disse Edward Vlutters, vice-gerente geral da Yadea Europa.

Com o lançamento da Guanneng 3, a Yadea divulgou detalhes dos principais avanços tecnológicos, incluindo o primeiro TTFAR 3.0 do mundo, com o principal núcleo de controle eletrônico de condução inteligente TTFAR, carregador com sensor de temperatura, carregador de nitreto de gálio e sistema de extensão de alcance do motor TTFAR.

No evento de lançamento, a Yadea demonstrou as primeiras baterias de 3ª geração de grafeno TTFAR do setor, com 30% mais energia do que as baterias de chumbo-ácido da geração anterior, e a bateria de lítio 2.0 de fibra de carbono TTFAR que utiliza material de nano fibra de carbono para melhorar a densidade de energia para maior eficiência condução e uma capacidade super grande.

Além disso, a empresa exibiu quatro grandes atualizações do sistema da Yadea Smart Lamp para iluminação noturna incomparável, pneus antiderrapantes TTFAR, um sistema de autoequilíbrio especializado que garante que o centro de gravidade permaneça no centro do veículo e desbloqueio inteligente, permitindo uma experiência de condução mais segura e conveniente.

Os veículos Yadea também são visualmente impressionantes, com a Guanneng 3 aderindo a três conceitos de juventude, tecnologia e desempenho, apresentando uma estética limpa e nítida e apresentando um novo logotipo incorporado co-projetado por YANG DESIGN liderado pelo designer industrial mais influente da Forbes China, Jamy Yang.

yadea guanneng 3

Desde o primeiro lançamento em 2020, a série Guanneng tem sido uma prova do compromisso da empresa com a excelência em qualidade tanto para a vida útil da bateria quanto para a energia.

A equipe interna de P&D de 1.000 pessoas lidera o desenvolvimento da integração de conceitos de nível automotivo, bateria, carregamento, atualizações de motores e configuração de controle eletrônico, e é a primeira do setor a usar grafeno em baterias. A série Guanneng registrou vendas de mais de 3 milhões de unidades ao longo de 2021, com um total de mais de 7 milhões em vendas até o momento.

No futuro, a empresa está comprometida em trazer a inovadora e poderosa Guanneng 3 para usuários de todo o mundo e participará da exposição Euro Bike em Frankfurt, Alemanha, em julho.

Enfim, para mais informações, acesse https://www.yadea.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer