Conheça a RAY 7.7, a scooter elétrica espanhola premium de alto desempenho

Compartilhar:

A startup espanhola RAY ELECTRIC MOTORS lançou a scooter elétrica premium de alto desempenho RAY 7.7, que chega com motor potente e bateria grande para uma experiência de pilotagem melhorada, mirando quem procura algo mais potente na categoria.

Como esperado, a RAY 7.7 é equipada com um motor central com potência contínua de 10.7 kW e potência máxima de 17.5 kW, que permite uma velocidade máxima de até 125 km/h. O torque do motor é de 60 Nm e a transmissão final é por correia.

Já a bateria de lítio é de 89V e 87Ah com capacidade de 7.7 kW (daí vem seu nome!), que permite uma autonomia de até 160 km (a 50 km/h de velocidade constante). Ela conta com carregador padrão de 1.8 kW (3.3 kW opcional), que permite um carregamento total em 4h e 20min (2h e 35min com carregador opcional).

O design da RAY 7.7 possui linhas bem retilíneas, com um ‘bico’ na dianteira onde estão encaixados dois projetores redondos de LED para os faróis. Na cauda, também estão encaixados duas lanternas redondas. Já os piscas de LED possuem desenho bem moderno e estão localizados nas laterais da carenagem.

RAY 7.7

No quesito chassi, o modelo não decepciona, pois conta com suspensões tipo moto, rodas de liga de alumínio, freio a disco em ambos os eixos com conjunto da marca JJUAN, e pneus largos, sendo 120/70-15 na dianteira e 140/60-14 na traseira.

Por fim, ela traz de série painel digital em TFT colorido de 5 polegadas, navegação GPS curva a curva, conexão com Smartphone via Bluetooth, 3 modos de pilotagem (City, Sport e Flow), marcha à ré, porta USB, controle remoto, alarme antirroubo, e iluminação Full-LED.

Enfim, a RAY 7.7 é vendida na Espanha por € 7.400 (aproximadamente R$ 40 mil), já considerando os descontos e incentivos locais. Não há previsão para o Brasil.

Para mais informações, acesse https://ray.eco/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer