Serial 1, marca da Harley-Davidson, lança MTB elétrica SWITCH/MTN

Compartilhar:

A Serial 1 (marca de bicicletas elétricas da Harley-Davidson) lançou a SWITCH/MTN, uma Mountain Bike elétrica (eMTB) hardtail que está pronta para qualquer aventura off-road.

“A grande maioria do nosso mundo não é pavimentada”, disse Aaron Frank, diretor de marca da Serial 1. Estradas de incêndio, trilhas de jipe, trilhas únicas, parques, colinas de esqui, florestas estaduais – há tantos destinos excelentes para explorar em duas rodas e a SWITCH/MTN, com seu motor potente, bateria de grande capacidade, suspensão dianteira totalmente ajustável e transmissão 1×12 de proporção ampla, tem todo o desempenho e capacidade para levá-lo a qualquer lugar que você quiser.”

Construída em torno da mesma arquitetura básica das aclamadas bicicletas /CTY da Serial 1 e usando o mesmo motor Brose S Mag montado no meio e sistema de bateria supercompacto proprietário para otimizar a centralização de massa e garantir o manuseio ideal, a SWITCH/MTN possui geometria elevada e uma série de tecnologias dignas de trilha para criar uma máquina off-road excepcionalmente competente.

O garfo de suspensão totalmente ajustável ZERON35 BOOST AIR da SR Suntour absorve grandes impactos e pequenas oscilações com igual capacidade, enquanto os pneus Michelin E-Wild de alto volume e aderência proporcionam excelente tração e um espigão de selim TranzX permite que o piloto SWITCH/MTN ajuste gradualmente a posição de pilotagem instantaneamente para medidas iguais de conforto e confiança em todas as condições de pilotagem.

serial1 switch/mtn bicicleta elétrica

Os componentes do trem de força vêm da linha SX Eagle da SRAM, incluindo uma combinação de marchas 1×12 controlada com alavancas de câmbio de clique único específicas para eBike para fornecer a marcha perfeita para qualquer terreno, sob demanda.

A frenagem é igualmente avançada, com freios a disco hidráulicos TRP Slate T4 também construídos especificamente para uso em eMTB. Potentes pinças de quatro pistões prendem os rotores superdimensionados que medem 203 mm de diâmetro e 2,3 mm de espessura para um desempenho sem desbotamento, mesmo em descidas muito longas e muito rápidas.

Toda essa tecnologia pronta para trilha é ótima, mas o que realmente diferencia a SWITCH/MTN no espaço eMTB são os recursos de conforto e conveniência de valor agregado que são inesperados na categoria.

A iluminação LED totalmente integrada – incluindo o farol BAF exclusivo e combinação de luzes traseiras e de freio RAT (Rearward Awareness Technology) de alta visibilidade – elevam a segurança e a funcionalidade.

Além disso, como todas as eBikes Serial 1 2022, a SWITCH/MTN oferece conectividade habilitada para nuvem por meio do aplicativo Serial 1, desenvolvido em parceria com o Google Cloud, para capturar dados essenciais do passeio, melhorar a segurança e tornar mais fácil do que nunca aproveite cada trilha.

Enfim, a Serial 1 SWITCH/MTN é vendida nos EUA por US$ 4.499 (R$ 23.168). Não há previsão para o Brasil.

Para mais informações, acesse o site https://www.serial1.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer