ENGWE lança bicicleta elétrica All-Terrain X26 com suspensão tripla e 1000W

Compartilhar:

A ENGWE lançou uma campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo para a produção e venda da bicicleta elétrica para todo tipo de terreno X26, que chega com suspensão tripla tipo moto e 1000W de potência máxima.

Destinado a ser o produto mais poderoso da série ENGWE para usuários nos EUA e na Europa, a ENGWE combinou um motor de 1000W instalado no cubo da roda traseira com um sistema de bateria dupla e suspensão de choque triplo, para criar uma fera todo-o-terreno extrema.

Os pneus gordos de 26*4 polegadas facilitam o trabalho de buracos, neve ou areia. Mais potente do que a maioria das e-bikes no mercado, a X26 atende facilmente às expectativas de potência, velocidade, longa viagem e estabilidade dos ciclistas.

A X26 oferece potência constante de 750W e pode gerar monstruosos 1000W de pico ao enfrentar terrenos extremos. Com mais potência do que a maioria das eBikes disponíveis, a X26 permite que os ciclistas subam colinas íngremes com 30% de inclinação. O motor também oferece uma velocidade máxima de 50 km/h, superando outras eBikes.

engwe x26

Sistema de bateria dupla

A X26 é equipada com um sistema de bateria dupla com incríveis 1373 Wh de potência, que permite uma autonomia de até 100 km. Isso é o dobro ou o triplo que a maioria das eBikes oferecem.

Sistema de suspensão tripla

A X26 emprega um sistema de suspensão tripla que se estende desde o garfo hidráulico dianteiro com curso de 150 mm, o amortecedor mecânico central, até o amortecedor a ar traseiro, que supera de outras e-bikes por uma absorção de choque 3 vezes mais poderosa.

Pneus rechonchudos Pirelli P Zero

Os pneus gordos Pirelli P Zero de controle de solo especializados da ENGWE X26 (26*4 polegadas) também são resistentes à derrapagem e maximizam o rolamento e a subida, dando aos pilotos controle total em curvas mais apertadas e paradas mais rápidas mesmo nos terrenos mais difíceis.

Especificações

Velocidade máxima: 50 km/h
Potência: 1000W (pico), 750W (nominal)
Inclinação máxima de subida: 30%
Tamanho do pneu: 26*4 polegadas
Autonomia por carga (modo normal): 100 km
Capacidade da bateria: 48V 19AH (principal Bateria), 48V 9.6AH (Bateria Extra)
Freio: A Disco Hidráulico
Capacidade de Carga: 150 kg
Peso: 41 kg

Enfim, a ENGWE X26 está sendo oferecida no Indiegogo por $1599 (aproximadamente R$ 8.269).

Para mais informações, acesse https://engwe-bikes.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

One thought on “ENGWE lança bicicleta elétrica All-Terrain X26 com suspensão tripla e 1000W

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer