Pedego lança a novíssima bicicleta elétrica Avenue com design moderno

Compartilhar:

A Pedego Electric Bikes, a varejista número 1 de bicicletas elétricas nos Estados Unidos, lançou uma nova adição à sua linha, a Avenue, ebike moderna mas minimalista.

Oferecendo um design contemporâneo e minimalista, e construída para a máxima utilidade, a nova Avenue é simplicidade eletrificada. Com sua geometria de quadro equilibrada e bateria integrada, a Avenue parece perfeita.

O motor silencioso de 500 watts instalado no cubo da roda traseira, oferece uma potência suficiente ao ciclista para um simples passeio ou subir aquela colina no fim de semana. Além disso, permite uma velocidade máxima de até 32 km/h.

A bateria de Íons de Lítio de 48V e 10.4Ah é removível e está integrada no quadro, deixando o visual muito mais limpo. É oferecida uma bateria um pouco maior, de 48V e 14Ah.

pedego avenue bicicleta elétrica

De acordo com a Pedego, a Avenue é uma bicicleta elegante, versátil e de preço acessível, além da garantia líder de mercado de 5 anos, incluindo proteção antifurto.

“Sempre tive a visão de que a Pedego lançasse uma bicicleta de baixo preço sem compromissos e, após 10 anos de iterações, estou orgulhoso de lançar a Pedego Avenue”, comenta o diretor de produtos da Pedego, Paul Auclair . “Ela está repleto de recursos inteligentes e tem a capacidade de ser totalmente personalizável com base nas necessidades diárias do ciclista. É realmente simples, eletrificado.”

A Pedego Avenue está disponível nos modelos Classic e Step Thru 28″ com cores que variam de Crocodile Green a Caribbean Blue, dependendo do estilo preferido do ciclista.

pedego avenue bicicleta elétrica

Por fim, rodas MAG e uma opção de bateria de longo alcance também estão disponíveis para compra. Ainda este ano, Pedego prepara-se para lançar uma linha completa de acessórios para a Avenue que permitirá aos ciclistas personalizarem totalmente a sua bicicleta elétrica, desde a suspensão dianteira às malas e bagageiros, nenhum detalhe foi esquecido na concepção destes complementos personalizados.

Enfim, a Pedego Avenue é vendida nos EUA por a partir de US$ 1.995 (aproximadamente R$ 10 mil). Não há previsão para outros países.

Para mais informações, acesse https://pedegoelectricbikes.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer