Eleglide apresenta duas novas bicicletas elétricas: Citycrosser e Tankroll

Compartilhar:

A Eleglide apresentou duas novas bicicletas elétricas na Europa, a Citycrosser e a Tankroll, dois modelos distintos e feitos para públicos diferentes.

Citycrosser

A Eleglide Citycrosser é uma bicicleta urbana com sensor de torque projetada para atender às demandas da pilotagem urbana. Ela apresenta uma aparência atraente, com quadro principal branco brilhante com algumas linhas douradas.

Um dos destaques do modelo é seu sensor de torque. Ele determina a quantidade de energia elétrica para empurrar a bicicleta medindo quanto torque o ciclista usa para pedalar, enquanto um sensor de cadência determina medindo a velocidade com que o ciclista pedala.

eleglide citycrosser

Outro destaque são os pneus extremamente finos. Com um tamanho de 700x38c, esses pneus CST finos têm menos atrito, mas mais velocidade, permitindo um passeio mais rápido e suave. Além disso, são reforçados com fios de aço para excelente resistência ao desgaste, resistência à perfuração e durabilidade.

Por fim, a Citycrosser é equipada com um motor de 250W instalado no cubo da roda traseira, que permite uma velocidade máxima de 25 km/h. A bateria integrada de 360Wh permite uma autonomia de até 75 km, e ela conta com um desviador Shimano de 7 velocidades, um painel LCD, entre outros.

Tankroll

A Eleglide Tankroll é uma bicicleta elétrica versátil com pneus rechonchudos, projetada para explorar diversos tipos de terrenos. Ela conta com suspensão na dianteira e para-lamas na dianteira e traseira.

eleglide tankroll

De acordo com a empresa, a parte mais fascinante são os grandes pneus off-road. Medindo 26″x4″, esses pneus largos proporcionam melhor aderência e tração em superfícies irregulares. Eles também são reforçados com fios de aço para excelente durabilidade.

A Tankroll está equipada com uma bateria integrada de 480 Wh para uma autonomia de 70 km e um motor de 250 W no eixo traseiro, que permite uma velocidade máxima de 25 km/h.

Além disso, a Tankroll contém um desviador de 7 velocidades para um passeio fácil e uma suspensão hidráulica com bloqueio para um passeio suave e estável.

eleglide tankroll

Os dois novos modelos são oferecidos na Europa por a partir de € 1.049,99 (aproximadamente R$ 5.440).

Enfim, para mais informações, acesse https://eleglide.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer