Lev E-MTB é bicicleta elétrica estilo Mountain Bike com até 40 km de autonomia

Compartilhar:

A Lev, uma empresa brasileira de bicicletas elétricas nascida no Rio de Janeiro em 2010, possui em sua linha a E-MTB, um modelo com estilo Mountain Bike, que possui até 40 km de autonomia e motor central de última geração.

Apesar de ser uma Mountain Bike elétrica, o ambiente ideal dela é o urbano. Por contar com amortecimento apenas na dianteira, ela fica limitada para encarar trilhas médias e pesadas.

Ela é dotada de motor central BAFANG M400 de 250W e que entrega até 80Nm de torque. Com este motor, é possível atingir até 25 km/h de velocidade máxima, mais do que suficiente para andar por nossas ruas.

Apesar de contar com motor elétrico potente, ele é do tipo pedal assistido, ou seja, você precisa pedalar. Ela não conta com acelerador e, por isso, pode circular por ciclovias e ciclofaixas.

lev e-mtb

A Lev E-MTB é equipada com uma bateria de lítio de alta performance, de 36V e 11.6Ah, que permite uma autonomia de até 40 km, que pode variar de acordo com fatores como: vida útil da bateria, condições do terreno, calibragem dos pneus, carga, entre outros. Ela é removível e pode ser recarregada em uma tomada comum através do carregador portátil bivolt.

Além disso, o modelo conta com painel digital, trava antifurto na bateria, freio hidráulico Shimano, quadro em alumínio hidroformado, pintura eletrostática, aro 29″, câmbio Shimano Deore RD M6000 e suspensão dianteira SR Suntor XCM30.

O preço da Lev E-MTB é R$ 16.980,00 e ela conta com garantia de 1 ano para o quadro e motor, e de 6 meses para a bateria.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://www.golev.com.br.

fotos: divulgação

lev e-mtb
Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer