Horwin lança moto elétrica off-road extrema e superleve na Europa

Compartilhar:

A Horwin lançou na Europa a HT5, sua moto elétrica off-road extrema, que chega com quadro de alta resistência superleve, motor potente e bateria suficiente para uma trilha.

Um dos principais destaques da Horwin HT5 é seu corpo integrado de liga de alumínio e magnésio de alta resistência. Com isso, ela é superleve, pois seu quadro pesa apenas 7,9 kg, e seu peso total é de apenas 85 kg.

Além disso, seu motor central é potente, com 8000W de potência máxima e até 260 Nm de torque na roda (310 Nm na versão off-road não homologada para as ruas). Com isso, sua velocidade máxima é de até 85 km/h e ela consegue subir e transpor uma inclinação de até 40%.

Como é um modelo off-road extremo, sua suspensão dá conta do recado: é equipada com suspensão dianteira invertida com 200mm de curso e traseira monoshock. A distância livre do solo é de 265mm (só para comparar, a Honda CRF 250F possui 286mm), então, nada mal para um modelo elétrico.

horwin ht5

Por fim, sua bateria de lítio é de 72V e 48Ah, que permite uma autonomia de até 100 km off-road ou 150 km na cidade (numa velocidade média de 35 km/h). Ela conta com sistema de refrigeração submersa patenteado com proteção IP67 + IP68.

A Horwin HT5 é vendida em três versões: HT5 L (mais indicada para ruas e avenidas), HT5 R (off-road homologada para as ruas) e HT5 (off-road não homologada, só para trilhas).

Enfim, o preço do modelo na Europa começa em EUR 5.890 (aproximadamente R$ 32 mil). Não há previsão de venda em outros países.

Para mais informações, acesse https://www.horwinglobal.com/.

fotos: divulgação

horwin ht5
Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer