Gogoro lança serviço de troca de bateria de scooters elétricas em Israel

Compartilhar:

A Gogoro, líder global em tecnologia em ecossistemas de troca de baterias, anunciou hoje o lançamento de sua troca de baterias de scooters elétricas e Smartscooters na área metropolitana de Tel Aviv, em Israel.

Em parceria com as líderes de mercado Metro Motor e Paz Group, as empresas esperam lançar em outras cidades de Israel no futuro.

“Saúdo a chegada das scooters elétricas Gogoro a Israel, pois atendem a várias agendas significativas”, disse Meital Lehavi, vice-prefeito do município de Tel Aviv-Jaffa, gerenciando os departamentos de Transporte, Segurança Rodoviária e Comunidade LGBT.

“Primeiro, os veículos de duas rodas são destruidores de engarrafamentos em uma era de congestionamento rodoviário. Em segundo lugar, este é um avanço que anuncia a transição para o transporte inteligente e verde por meio da cooperação que permitirá a troca de baterias em postos de gasolina, transformando-os em locais para alternativas fornecimento de energia”, complementou.

A Metro Motor é uma das principais distribuidoras de veículos de duas rodas em Israel e a Paz Group é um grupo líder de energia, gás e varejo em Israel. As empresas estão lançando com 10 locais de troca de baterias e preveem a implantação em 35 estações de troca de baterias até o final de 2022 e mais de 150 estações em 4 anos.

“A Gogoro está animada por lançar sua troca de baterias em Tel Aviv. Estamos focados em impulsionar a mudança do mercado de massa para a mobilidade elétrica inteligente e a troca de baterias é um caminho claro para resolver as demandas de mobilidade e energia de uma cidade de forma segura, sustentável e escalável. Como uma das cidades mais inovadoras do mundo, o povo de Tel Aviv agora pode abraçar uma nova era em inovação de mobilidade inteligente usando Smartscooters da Gogoro e troca de baterias”, disse Horace Luke, fundador, presidente e CEO da Gogoro.

“Metro Motor e Paz Group são dois líderes do setor em Israel e, juntos, estamos apresentando uma nova experiência de mobilidade urbana inteligente, sustentável e disponível para todos. Agora pode comprar a Gogoro S2 ABS de alto desempenho ou a versátil Gogoro 2 Plus nas lojas de varejo Metro na cidade”, finalizou o executivo.

gogoro viva mix scooter elétrica

Gogoro Smartscooters

As Gogoro Smartscooters são reconhecidas por seu design, desempenho e tecnologia inteligente que permite um controle incrível, segurança e facilidade de uso. Os principais recursos da experiência Gogoro Smartscooter incluem:

  • Potência responsiva  – Motor Gogoro refrigerado a água hipereficiente que oferece potência e alcance incríveis.
  • iQ System®  – Tecnologia de veículo inteligente que torna a condução diária simples e sem esforço.
  • Gogoro App – O Gogoro App fornece uma variedade de recursos inteligentes e a capacidade de receber novos recursos pelo ar (OTA).
  • Bio-autenticação  – Escolha entre impressão digital, Face-ID ou até mesmo comando de voz Siri para utilizar maior segurança e fácil acesso à sua Smartscooter.
  • Reversão com um clique – Saia de qualquer lugar apertado com um simples clique no botão de ré para estacionamento sem problemas.

Gogoro S2 ABS

A Gogoro S2 ABS é uma edição especial de desempenho da Gogoro 2 Series. A S2 ABS tem um motor elétrico de 7.200 watts com torque de 213 Nm que oferece uma velocidade máxima de quase 100 km/h e acelera de 0-50 km/h em menos de quatro segundos.

A Smartscooter tem muitos aprimoramentos de desempenho, incluindo freio ABS e freio a disco dianteiro ampliado de 245 mm com pinças radiais de quatro pistões para melhorar o desempenho de frenagem.

Gogoro 2 Plus

A Gogoro 2 Plus foi projetada para ser versátil, confiável e segura. A Gogoro 2 Plus está equipado com frenagem regenerativa que devolve energia às suas baterias.

Ela também utiliza o Sistema de Frenagem Sincronizada (SBS) da Gogoro, frenagem exclusiva que fornece força de frenagem simultânea para as rodas dianteiras e traseiras, equilibrando automaticamente a força de frenagem para reduzir a derrapagem em frenagens bruscas ou em situações de frenagem de emergência.

A Gogoro 2 Plus possui um motor elétrico de 6.400 watts para uma velocidade máxima de mais de 90 km/h e acelera de 0 a 50 km/h em menos de 4,3 segundos. A Gogoro 2 Plus também possui 25 litros de armazenamento sob o banco, amplo espaço para guardar capacete e mochila.

Enfim, para mais informações, acesse https://www.gogoro.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer