Gogoro e Jardine Cycle & Carriage anunciam parceria para veículos elétricos de duas rodas em Cingapura

Compartilhar:

A Gogoro anunciou que Cingapura concedeu um projeto piloto de sandbox para implantar e validar a troca de bateria como um meio para a mobilidade inteligente da próxima geração.

Com isso, a empresa está iniciando seu piloto de sandbox em parceria com a Jardine Cycle & Carriage, um grupo diversificado com negócios líderes de mercado no Sudeste Asiático. A Cycle & Carriage, subsidiária da Jardine Cycle & Carriage, será a distribuidora exclusiva das scooters elétricas da Gogoro em Cingapura, bem como a operadora e instaladora da infraestrutura de troca de baterias da Gogoro na cidade-estado.

“As cidades precisam desesperadamente de soluções de transporte sustentável, não apenas para consumidores, mas também para empresas. A troca de baterias Gogoro oferece um caminho sustentável para frotas urbanas que é seguro, confiável, escalável e sempre disponível. Hoje em Taiwan, a troca de baterias Gogoro permite mais de um quarto de todas as entregas de comércio rápido, como alimentos e compras on-line e quase 100% de todas as entregas elétricas”, disse Horace Luke, fundador, presidente e CEO da Gogoro. “Estamos em parceria com o Jardine Cycle & Carriage Group para introduzir este novo modelo de negócios sustentável para entrega de alimentos e frotas de logística em Cingapura hoje e em outras cidades da região no futuro”.

O diretor administrativo da JC&C para a Direct Motor Interests, Wilfrid Foo, acrescentou: “Em apoio ao Singapore Green Plan 2030, estamos entusiasmados em colaborar com a Gogoro para apresentar uma solução inovadora de duas rodas elétricas para as ambições verdes de nossa cidade-estado. Estamos confiantes que estamos bem posicionados para acelerar a implementação da melhor solução de troca de bateria da Gogoro, implantando nossa infraestrutura existente para operar a rede GoStation em Cingapura. Juntamente com a Gogoro, procuramos parceiros no espaço de entrega ou logística que estejam interessados ​​em aproveitar este potencial e beneficiar desta plataforma conosco. A Jardine Cycle & Carriage participa de toda a cadeia de valor automotivo, desde fabricação, distribuição, varejo até pós-venda em vários países do Sudeste Asiático. Com nossa rede regional, esperamos facilitar oportunidades para a penetração de scooters elétricos e estações de troca de baterias em novos mercados.”

gogoro viva mix scooter elétrica

Com lançamento em breve, o projeto piloto de sandbox de troca de bateria Gogoro incluirá as Smartscooters Gogoro, estações de troca de bateria Gogoro GoStation e baterias inteligentes Gogoro.

A Cycle & Carriage gerenciará a rede de troca de baterias e a frota de veículos da Gogoro em Cingapura. Ela também explorará o trabalho com uma variedade de frotas de entrega de alimentos e logística no país.

O sandbox Gogoro apoia o Plano Verde 2030 de Cingapura e a visão de transição de Cingapura para energia e transporte sustentáveis.

Enfim, para mais informações, acesse https://www.gogoro.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer