Fabricante de bicicletas elétricas AIMA Technology se une à Juiced Bikes dos EUA para expansão internacional

Compartilhar:

A AIMA Technology, fabricante chinesa de bicicletas elétricas e scooters elétricas, e a Juiced Bikes com sede nos EUA, firmaram uma parceria de cooperação estratégica, visando uma expansão internacional. A empresa chinesa é a fabricante da scooter elétrica EV1 Sport, montada e vendida no Brasil pela Voltz Motors.

Su Yuhang, gerente geral da unidade de negócios internacionais da AIMA Technology e Tora Harris, fundadora da Juiced Bikes, assinaram um acordo de cooperação estratégica que a AIMA fornecerá produtos de alta qualidade e suporte técnico à Juiced Bikes nos EUA.

A colaboração consolida um relacionamento estratégico robusto e de longo prazo entre a AIMA e a Juiced Bikes. Com o acordo assinado, as duas empresas esperam fortalecer e aprofundar sua aliança estratégica, alavancando suas respectivas vantagens em recursos e tecnologias de canal, além do compartilhamento de recursos, com o objetivo final de criar uma situação vantajosa para ambos os negócios.

Como parte do acordo, a AIMA colaborará com a Juiced Bikes não apenas como fabricante de equipamento original (OEM), mas também nos níveis de fabricação, tecnologia e marca, em um movimento para criar um relacionamento mutuamente benéfico, com suas futuras colaborações esperadas principalmente para envolver aumentando seu alcance nos EUA, China e vários outros mercados na Ásia.

“Após comunicações informativas com a Juiced Bikes, descobri que compartilhamos valores”, disse o Sr. Su ao discursar na cerimônia. “Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com a empresa americana nas áreas de negócios e capital em um esforço para reduzir os custos operacionais e criar maior valor para ambas as empresas.”

A Juiced Bikes é uma empresa com sede na Califórnia fundada em 2009 pela atleta olímpica e graduada pela Universidade de Princeton Tora Harris, conhecida por suas bicicletas elétricas de alta velocidade e alta potência. A líder no mercado de e-bike dos EUA estabeleceu um novo padrão ao produzir as bicicletas elétricas mais cobiçadas em termos de vários indicadores de desempenho, incluindo velocidade, quilometragem, potência e confiabilidade.

aima technology

A assinatura do acordo marcou um passo significativo nos esforços da AIMA para implementar plenamente sua estratégia de expansão global. Olhando para o futuro, a empresa planeja continuar sua expansão no setor de comércio exterior em virtude de seus produtos e tecnologias premium, continuando a atender clientes globalmente, com o objetivo de criar uma marca chinesa de e-bike com reputação global.

A AIMA ganhou cada vez mais reconhecimento entre os motociclistas em todo o mundo com seus modelos emblemáticos, incluindo as scooters elétricas Tiger X613, a N600 e a A500.

Enfim, para mais informações, acesse o site http://www.aimatech.net/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer