Eleglide lança duas bicicletas elétricas E-Trekking na Europa

Compartilhar:

A marca alemã de e-bike Eleglide está lançando 2 novas bicicletas elétricas e-trekking T1 e T1 Step-Thru em maio de 2022.

A empresa diz que, desde a sua fundação, está comprometida em tornar o transporte de baixa emissão mais barato e mais agradável.

Os novos modelos, de acordo com eles, demonstraram seu compromisso, projetadas com conforto, funcionalidade e estabilidade, e oferecidas a preços razoáveis ​​e acessíveis.

Confira abaixo os detalhes de cada e-bike:

T1

Alimentado por um motor brushless de 250W, a Eleglide T1 pode acelerar até 25km/h. Com uma bateria de 450 Wh, pode atingir uma distância máxima de 100 km no modo de assistência, tornando-a ideal para passeios de bicicleta de longa distância.

Para uma boa estabilidade, o quadro de 17,5 polegadas é feito de liga de alumínio forte e rígida, proporcionando um passeio sólido.

eleglide t1

Com rodas de 27 polegadas e pneus CST premium, a bicicleta T1 acomoda vários tipos de estradas e roda suavemente mesmo em terrenos irregulares.

Para um passeio de bicicleta confortável e agradável, é composto por um selim confortável, um bagageiro robusto com carga máxima de 25kg, um desviador Shimano de 7 velocidades e uma suspensão hidráulica com trava que pode ser travada em estradas planas para um passeio rápido e destravada em caminhos ásperos para um passeio constante.

Para facilitar o controle da e-bike, ela vem com um painel LCD que exibe várias informações, como velocidade e nível da bateria, e permite que os usuários ativem uma variedade de funções, incluindo mudanças de níveis de velocidade, ativação do modo de cruzeiro, etc.

T1 Step-Thru

Eleglide T1 Step-Thru é elegante na aparência e impressionante no conforto.

Semelhante ao modelo T1, também contém motor de 250W, bateria de 450Wh, painel LCD, suspensão hidráulica com trava, bagageiro e câmbio Shimano de 7 velocidades.

eleglide t1

O que distingue o T1 Step-Thru do T1 é o quadro de 17 polegadas que é reforçado com uma viga forte para garantir uma boa estabilidade.

O destaque do seu design confortável está na haste ajustável que permite alterar o ângulo da haste para uma posição adequada. Além disso, possui um selim SR ergonomicamente projetado que permite que você se sente confortavelmente em longas distâncias.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://eleglide.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer