Can-Am revela duas motos elétricas com design ousado e tecnologia de ponta

Compartilhar:

A Can-Am revelou no Canadá duas novas motos elétricas com propostas diferentes, uma ‘naked streetfighter’, e a outra, um modelo on/off-road. Elas chegam com design ousado e a empresa promete tecnologia de ponta.

Apesar do anúncio ter sido feito no dia 7 de agosto, os dois modelos só devem chegar ao mercado em meados de 2024. A empresa prometeu revelar as especificações técnicas ainda em agosto de 2022.

A Can-Am Pulse é a moto elétrica streetfighter que, de acordo com a empresa, é equilibrada e ágil, projetada para mergulhar os motociclistas na energia da cidade e transformar seu deslocamento diário.

Já a Can-Am Origin é uma homenagem à herança Track n’ Trail da marca, ou seja, uma moto elétrica de dupla finalidade (on/off-road), que foi projetada para trazer uma nova emoção tanto para a rua quanto para a trilha.

can-am origin

Ambos os modelos apresentam um design moderno e impressionante, com linhas retas e ângulos definidos, e iluminação Full-LED, com farol de LED de alto desempenho.

Além disso, a empresa diz que ambos os modelos são equipados com a nova tecnologia Rotax E-POWER, produzindo ‘velocidades dignas de estrada com muita potência e torque’.

Podemos ver nas primeiras imagens divulgadas que o motor elétrico está instalado na parte central da moto e a transmissão final, aparentemente, é feita por correia.

can-am pulse

Enfim, temos que aguardar pela divulgação da especificação técnica mas acreditamos que ambos os modelos trarão dados de desempenho decentes.

Para mais informações, acesse https://can-am.brp.com/on-road/ca/en/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer