Avadar lança bicicleta elétrica C3-City de alta qualidade e alto desempenho

Compartilhar:

A Avadar lançou a bicicleta elétrica C3-City, um modelo MTB de alta qualidade e alto desempenho, com autonomia de mais de 100 km.

A empresa se esforça para criar bicicletas elétricas de última geração que facilitarão o deslocamento diário. Acredita-se que a bicicleta elétrica C3-City Mid-Drive é a escolha perfeita para quem busca praticidade e estilo nos passeios urbanos.

Se alguém quer uma e-bike confiável, ele precisa de algo com uma bateria e um motor que esteja à altura do trabalho. A bateria de 360 ​​Wh e o motor de tração central de 250W não os decepcionarão entre o trabalho e a casa, e o alcance estendido de mais de 100 km também a torna adequada para aventuras de fim de semana. Além disso, possui um sensor de torque inteligente para uma maneira eficiente de usar a energia conforme necessário.

As pessoas querem alguns componentes de alta qualidade para o passeio além da bateria. É por isso que a Avadar trouxe câmbios Shimano dianteiros e traseiros, suspensão suficiente no garfo dianteiro, freios a disco hidráulicos, 16 marchas e pneus Panaracer.

avadar c3-city bicicleta elétrica

Uma ótima bicicleta elétrica que pode virar a cabeça

“Podemos ser um pouco tendenciosos aqui, mas achamos que esta bike fica ótima com o formato do quadro de liga de alumínio, as rodas ideais de 27,5” e o acabamento metálico.” disse o gerente Planeta.

A principal razão para isso é esconder a bateria dentro do quadro para criar essa forma mais elegante. As pessoas podem acessá-lo com uma chave e ainda ver o status da carga por meio de um indicador LED.

Outro recurso elegante e discreto que os ciclistas vão adorar é a exibição de dados de pilotagem. Verifique a velocidade e a distância em uma tela de fácil leitura com proteção IP67 contra intempéries.

avadar c3-city bicicleta elétrica

Recursos convenientes para o deslocamento urbano

Por fim, a Avadar também adiciona muitos recursos extras para melhorar a experiência dos passageiros e agregar valor.

O farol dianteiro e o refletor traseiro podem fazer uma grande diferença nas noites mais escuras após o trabalho. E também trouxe alguns para-lamas para as duas rodas e um rack para a parte de trás da bicicleta. Isso deve permitir que as pessoas guardem uma mochila ou pasta para levar o que for necessário para o escritório.

A bicicleta elétrica Avadar C3-City Mid-Drive é ideal para deslocamentos modernos com sua bateria oculta, recursos inteligentes e extras convenientes, proporcionando a experiência que os passageiros precisam agora.

Enfim, para mais informações, acesse https://www.avadar.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer