Yadea apresenta impressionante gama de bicicletas elétricas na Eurobike 2022

Compartilhar:

A Yadea está participando da Eurobike 2022 em Frankfurt, Alemanha, onde apresentou uma gama de bicicletas elétricas. Como uma das maiores exposições de bicicletas e mobilidade do mundo, aparecer na Eurobike 2022 é uma parte importante da estratégia de marca global da Yadea e do futuro desenvolvimento do mercado europeu.

“Empenhada em promover a popularização de meios de transporte pessoal limpos e eficientes, a participação da Yadea na Eurobike 2022 entrega uma importante mensagem de marca para o resto da indústria na Europa. Como parte da estratégia de localização da empresa, a Yadea escolheu especificamente mostrar produtos que melhor atrair empresas e consumidores europeus, demonstrando os muitos pontos fortes e a dedicação da marca em cultivar e explorar o mercado europeu”, disse Heidi Zang , vice-gerente geral da Yadea.

A Yadea exibe sua conquista colaborativa com a empresa de software alemã Wunder Mobility, a e-bike Wunder pronta para compartilhamento. Para este produto, a YADEA, como líder do setor em design e fabricação de hardware, uniu forças com a Wunder Mobility para criar uma eBike desenvolvida especificamente para compartilhar casos de uso.

Com sua combinação cuidadosamente ajustada de design, confiabilidade e robustez de software, a ebike permitirá que os operadores de frota compartilhada operem e dimensionem seus negócios com eficiência.

A impressionante e-bike pronta para compartilhamento Wunder possui uma bateria intercambiável de 36V e 20Ah, fornecendo 110km de autonomia com velocidades máximas de 25km/h impulsionadas por um motor de 250W, conectividade IoT integrada e bloqueio inteligente.

“A colaboração com a Wunder Mobility é um bom exemplo do compromisso da Yadea com a inovação aberta e a paixão pela qualidade. O veículo é certificado pela CE e TUV e adequado para empresas de compartilhamento de bicicletas elétricas para uso no mercado europeu”, acrescentou Edison Hou, diretor de vendas da Yadea.

yadea eurobike

Também em exibição na Eurobike 2022, a elegante e-bike Y80 combina estilo com desempenho, apresentando um motor de 250W que entrega 100Nm de torque alimentado por uma bateria de grande capacidade de 36V e 10,5Ah que pode atingir até 80km de autonomia (assistida).

Juntamente com a Y80, a e-bike TROOPER001 possui um potente motor de 250W e bateria de grande capacidade de 48V e 15Ah, atingindo distâncias de até 90km e equipada com funcionalidades inteligentes, como travamento inteligente BlueTooth, integração com smartphone e um exterior deslumbrante.

A Yadea tem priorizado continuamente a fabricação de suas próprias e-bikes, também com rica experiência em OEM&ODM e compartilhamento de bicicletas. Com fortes recursos de P&D, fabricação e fornecimento, a Yadea tem sido a marca mais vendida de scooters elétricas por cinco anos consecutivos.

A qualidade da produção é evidenciada pela incorporação da Huayu New Energy, que aproveitou a tecnologia de baterias de alta precisão para gerar e manter energia.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer