Zero lança moto elétrica SR 2022 com bateria maior e novas tecnologias

Compartilhar:

A Zero Motorcycles lançou nos EUA o modelo 2022 da moto elétrica SR, sua ‘naked’ de alto desempenho. Ela chega com uma bateria maior e novas tecnologias, que serão disponibilizadas aos outros modelos em 2022.

A Zero SR 2022 possui chassi em estrutura de treliça de aço e é movida pelo motor ZF 75-10, o top de linha da empresa, além de ser o primeiro modelo equipado com uma bateria ZFORCE 14,4+ kWh. O plus (+) ao lado do número indica que essa capacidade pode ser desbloqueada e consequentemente aumentada, através do novo sistema Cypher III+.

O sistema operacional Cypher III+ permite que a SR adicione atualizações que melhoram o torque, a velocidade, o controle avançado de estabilidade da Bosch, adiciona navegação curva a curva no painel e muito mais.

zero sr 2022

Bateria, motor e tecnologia

A bateria de íon de lítio ZFORCE 14.4+ totalmente nova permite a SR alcançar uma autonomia de 227 milhas (365 km) quando combinado com atualizações Cypher Store disponíveis e o acessório Power Tank disponível (que será comercializado em 2022). As principais atualizações de software disponíveis na Cypher Store desbloquearão até 17,3 kWh de capacidade da bateria e os 3,6 kWh adicionais do Power Tank trazem a capacidade total da bateria disponível para quase 21 kWh.

O motor ZF75-10 ajustado para a SR pode fornecer até 55 kW de potência máxima, que permite uma velocidade máxima de até 104 mph (167 km/h). Mas, quando desbloqueado através do novo software, ele entrega até 80 kW e, consequentemente, aumenta a velocidade máxima para até 124 mph (200 km/h).

Além disso, a SR 2022 é equipada com vários modos de pilotagem, como Rain, Eco, Standard, Sport e Canyon pré-carregados e um número virtualmente infinito de ajustes personalizados do modo de condução disponíveis.

Outras personalizações também estão disponíveis através do aplicativo Zero na Cypher Store, como carregamento rápido, maior desempenho, controle avançado de estabilidade, navegação GPS curva a curva direto no painel e muito mais.

zero sr 2022

Enfim, a nova SR 2022 chega ao mercado americano no primeiro trimestre de 2022 e também aos revendedores Zero Motorcycles em todo o mundo. Mas não há previsão para o Brasil.

Para mais informações, acesse https://www.zeromotorcycles.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer