MarcasMoto ElétricaNotíciasWatts

Watts lança moto Trail elétrica no Brasil com 3,9 kgfm de torque

Compartilhar:

A Watts lançou no Brasil a W-Trail, sua primeira moto Trail elétrica, que chega com motor central e até 380 N.m (3,9 kgfm) de torque, ou seja, é muito mais torque do que possui a Honda Sahara 300 (2,74 kgfm).

Para alcançar todo esse torque, a W-Trail conta com um motor central de 4.000W e pico de 12.000W. Diferente do que geralmente é visto em motos elétricas, a transmissão final é feita por corrente.

Já a bateria (apenas uma), é de 72V e 58Ah, suficiente para uma autonomia de até 100km, de acordo com a marca. O carregamento pode ser feito por um cabo fornecido e pelo conector para carros elétricos, tipo 2, e leva até 3 horas para carregar 100%.

Totalmente preparada para o fora de estrada, a W-Trail conta com suspensão dianteira invertida com curso de 190 mm, suspensão traseira monolink com ajuste de altura, rodas raiadas (19″ na dianteira e 18″ na traseira), e freio a disco nas duas rodas com CBS.

watts w-trail

O design da moto chama atenção: ela se parece muito com a Honda XRE 190. Mas ela é muito mais alta: a altura do assento é de 900 mm. Só para termos uma ideia, a Honda Sahara 300 possui assento com altura de 859 mm, ou seja, a W-Trail não é uma moto para baixinhos.

Completa o pacote tecnológico, a iluminação Full-LED, o painel digital LCD, o alarme com tecnologia keyless, e o sistema de marcha à ré.

A Watts W-Trail chega às lojas da marca em agosto, em duas opções de cores: Vermelho e Azul. Seu preço público sugerido é de R$ 31.990,00 com revisões grátis em 1.000 km e 5.000 km. Além disso, é oferecida garantia de 12 meses para o chassi da moto e 24 meses para motor e bateria.

fotos: divulgação/Watts

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Logo generated by DesignEvo free logo designer