Watts inicia pré-venda da moto elétrica E-125 no Brasil
A Watts Mobilidade Elétrica, uma startup brasileira que comercializa veículos de duas rodas elétricos, iniciou a pré-venda da moto elétrica E-125 no Brasil.
De acordo com a empresa, o modelo chega para ser a moto elétrica com a maior autonomia do mercado na atualidade, quando equipada com duas baterias de lítio.
No Brasil, a empresa comercializa bicicleta elétrica, patinete elétrico e longboard elétrico e agora entra no segmento de motos. Recentemente ela foi adquirida pela Multilaser, sim, isso mesmo, a empresa brasileira de eletrônicos, que já conta com outras marcas em vários segmentos.
A Watts E-125 conta com motor instalado no cubo da roda traseira, que permite atingir uma velocidade máxima de 100 km/h. A potência e outros detalhes técnicos ainda não foram divulgados.
Além disso, a bateria de Íons de Lítio é removível de 72V e 35Ah que, de acordo com a empresa, permite uma autonomia de até 150 km (2 baterias, 45 km/h de velocidade média, além de outros fatores).
Por fim, ela conta com freio a disco nas duas rodas, suspensão invertida da dianteira, iluminação Full-LED, painel 100% LCD e carregador USB.
Enfim, a Watts E-125 ainda não teve o preço divulgado, mas ele pode ser consultado no site da empresa ao se fazer um cadastro prévio. O modelo chega para disputar mercado com a Voltz EVS, Horwin CR6 e Super Soco TC Max, entre outras.
Para mais informações, acesse o site https://www.wattsmobilidade.com/.
fotos: divulgação