Vmoto apresenta sua moto elétrica premium Stash no salão de motos EICMA 2021

Compartilhar:

A Vmoto, uma nova marca de motos elétricas premium do grupo Vmoto Soco, lançou no salão de motos de Milão EICMA 2021, a Stash, sua primeira moto inteiramente concebida e desenhada na Europa.

O objeto da nova marca é produzir motos elétricas premium pensadas para os exigentes mercados europeu e americano. O grupo controla também a marca Super Soco, que deve ficar focada em produtos para o mercado asiático e latino.

A Vmoto Stash é uma moto ‘naked’ elétrica, com design agressivo e futurista. Ela chega com suspensão dianteira invertida e assento esportivo em dois níveis.

De acordo com a empresa, as principais características deste novo modelo são: design europeu, materiais de alta qualidade, soluções inovadoras, desempenho líder na classe e prazer de dirigir sem precedentes.

vmoto stash

A Vmoto diz que a Stash é equipada com um motor elétrico de 6 kW, potente o suficiente para uma velocidade máxima de 105 km/h.

Além disso, a bateria permite alcançar uma autonomia de até 240 km com uma carga, com carregamento completo em 6 horas numa tomada comum.

A empresa não informou quando a Stash chega às lojas, nem o preço.

No Brasil, a Super Soco vende seus modelos pelo site https://www.energiemobi.com.br/, como a TSX, com preço de R$ 20.900,00.

Enfim, para mais informações, acesse o site http://vmotosoco.com.br/.

vmoto stash

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer