Vespa Elettrica é scooter elétrica da tradicional marca italiana

Compartilhar:

A Vespa lançou na Itália a Elettrica, sua scooter elétrica, que chega com o design clássico da marca, mas com ‘coração’ moderno e amigo do meio ambiente.

As linhas da Vespa Elettrica, estritamente em aço na verdadeira tradição Vespa, são enfatizadas por uma pintura cinza especial exclusiva, à qual os proprietários podem adicionar uma série de detalhes distintos.

Além disso, ela está disponível na versão 45 km/h, categorizada como ciclomotor, e na opção 70 km/h para quem quer ir mais rápido e mais longe.

A Vespa Elettrica é, de acordo com a marca, sinônimo de conectividade avançada, silencioso, design exclusivo, personalização, acessibilidade e por último, mas definitivamente não menos importante, respeito pelo meio ambiente.

vespa elettrica

O modelo de 70 km/h possui motor elétrico do grupo Piaggio, com 3.6 kW de potência contínua e 4.0 kW de pico, e torque de 200 Nm (20 kgfm). Com ele, é possível atingir até 70 km/h de velocidade máxima.

Além disso, a bateria é de Íon de lítio com capacidade de 86.4 Ah e 48.1 V com tempo de recarga de aproximadamente 4 horas. Com ela, a autonomia chega a 100 km (a 30 km/h no modo ECO, e dependente de outros fatores).

O modelo de 45 km/h possui o mesmo motor e potência descritos acima, mas com velocidade máxima limitada a 45 km/h. A capacidade da bateria também é a mesma, com autonomia semelhante.

vespa elettrica

Por fim, a Vespa Elettrica possui painel digital em TFT com conexão ao App Vespa Mia via Bluetooth, iluminação em LED, espaço sob o banco para um capacete, roda de 12″ na dianteira e 11″ na traseira, e peso total (já com a bateria) de 130 kg.

Enfim, para mais informações, acesse https://www.vespa.com/en_EN/.

vespa elettrica

fotos: divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer