Vanpowers Bike lançará a primeira bicicleta elétrica do mundo com quadro montado

Compartilhar:

A Vanpowers Bike lançará a primeira bicicleta elétrica do mundo com quadro montado, a City Vanture, na plataforma de financiamento coletivo Indiegogo, em 24 de maio de 2022.

De acordo com a empresa, o quadro desta bicicleta elétrica adota a antiga estrutura chinesa de encaixe, alcançando experiência e segurança de pilotagem superiores.

Em 2022, a Vanpowers Bike criou a City Vanture com quadro montado, a primeira bicicleta elétrica do mundo a usar essa tecnologia. Esta estrutura montada combina a antiga estrutura de encaixe chinês com tecnologia industrial moderna, que pode suportar grandes cargas, reduzindo o desvio de simetria da estrutura e garantindo a resistência da estrutura para aumentar significativamente a estabilidade.

vanpowers bike city vanture

Como é a City Vanture

A City Vanture usa um motor de 350W instalado no cubo da roda traseira, potente o suficiente para uma velocidade máxima de 40 km/h. Para auxiliar o motor via pedal, é utilizado uma correia Gates em vez de uma corrente, sendo durável, silenciosa e mais leve.

A bateria é do tipo invisível (instalada dentro do tubo do quadro), e é de lítio de 36V e 7Ah da LG, que permite uma autonomia de até 80 km. E o mais legal é que você pode utilizar uma segunda bateria, que aumenta a autonomia para até 130 km.

O quadro montável da City Vanture é feito com estrutura leve de alumínio 6061, que deixa a bike com peso total de apenas 15,5 kg. Além disso, a bateria e o quadro são integrados por uma estrutura de encaixe e o design do cabo semi-oculto deixa a aparência bem limpa e minimalista.

No quesito frenagem, é utilizado o freio a disco hidráulico Tektro que apresenta excelente poder de frenagem, ajuste simples e fácil manutenção.

vanpowers bike city vanture

Por fim, ela conta com painel digital em LCD colorido à prova d’água IP66, que apresenta informações como nível de assistência, hodômetro, velocidade atual, e carga da bateria.

Enfim, a City Vanture será lançada no site de financiamento coletivo Indiegogo no dia 24 de maio de 2022, por a partir de US $ 2.399 (aproximadamente R$ 12.369). Não há previsão para o Brasil.

Para mais informações, acesse https://vanpowers.bike/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

One thought on “Vanpowers Bike lançará a primeira bicicleta elétrica do mundo com quadro montado

  • 11 de maio de 2022 em 08:22
    Permalink

    SUGESTÃO ao editor de moto elétrica Brasil.com!…
    Referindo-se a qualquer modelo seja moto ou bike elétrica à venda para o mercado brasileiro, não deixe de informar VALOR do produto e condições da oferta caso tenha, mesmo que estimado pela marca.
    Vc sabe, o consumidor gosta de está informado de uma forma mais completa.
    Obrigado! 😊

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer