Super Soco lança motos elétricas TS Street Hunter e TC Wanderer

Compartilhar:

A Super Soco lançou no Reino Unido as motos elétricas TS Street Hunter e TC Wanderer, modelos com design moderno e futurista, além de um toque retrô, que chegam para ser a solução diária para a mobilidade sustentável.

Para quem não sabe, a Super Soco é uma marca de motos e scooters elétricas da australiana VMoto, e foi criada em 2015 em Shangai, na China. Está presente em 73 países, inclusive no Brasil.

A Super Soco TS Street Hunter possui um design moderno e futurista, cheio de ângulos definidos. É agressivo e esportivo, com linhas que lembram uma ‘naked streetfighter’.

Já a Super Soco TC Wanderer traz um design mais retrô, inspirado nas motos vintage e scrambler, com farol e painel de instrumentos redondos e pneus de uso misto.

super soco ts street hunter

De acordo com a empresa, a TS Street Hunter foi projetada para motociclistas que buscam um design legal e esportivo, e uma máquina que pode cruzar a cidade com facilidade. A TC Wanderer foi projetada para uso urbano e fora da cidade, sendo uma máquina versátil e atraente.

A TS Street Hunter está disponível nas cores Storm Grey, Black, Platinum White e Charcoal Blue, e o preço é de £ 3.799 (aproximadamente R$ 23 mil), já inclusos os incentivos locais.

Por fim, a TC Wanderer está disponível em Ceramic Blue, Vintage Green e Stormy Grey, e o preço também é de £ 3.799.

super soco tc wanderer

Como é a Super Soco TS Street Hunter

A Super Soco TS Street Hunter adota a mesma tecnologia aerodinâmica que foi apresentada na Scooter elétrica CT3, ou seja, foram adicionados spoilers em ambos os lados da frente da moto, que funcionam como “asas duplas” que fornecem estabilidade por meio do fluxo de ar controlado. Com isso, a empresa diz que é possível reduzir a pressão nos braços, permitindo uma pilotagem mais confortável.

Ela conta com quadro em aço carbono e quadro traseiro em alumínio, descanso lateral, amortecedor traseiro monoshock ajustável, suspensão dianteira invertida, disco de freio em ambos os eixos com CBS e rodas de 17″ de alumínio.

Além disso, pneus largos foram adicionados para uma melhor experiência de condução. Eles possuem as seguintes medidas: 100/80-17 na dianteira e 120/70-17 na traseira.

Motor, bateria e tecnologia

A Super Soco TS Street Hunter conta com uma bateria de lítio de 60V/32Ah, que permite uma autonomia de até 35 milhas (60 km) a uma velocidade média de 45 km/h. De acordo com a empresa, pode-se utilizar duas baterias, permitindo uma autonomia de até 120 km.

super soco ts street hunter

O motor está localizado no cubo da roda traseira, é Bosch, com potência de 2500W, e possui torque instantâneo de 180 Nm (18 kgfm). O conjunto permite que a TS Street Hunter atinja uma velocidade máxima de 45 mph (75km/h).

Além disso, ela possui espaço onde geralmente fica o tanque de combustível, para transportar pequenos objetos, e permite carregar seu celular com sua tomada USB.

Por fim, a Super Soco TS Street Hunter conta com iluminação Full-LED, painel 100% digital em LCD, partida por botão (Push to Start), e comando de bloqueio remoto com sistema anti-roubo / alarme.

super soco ts street hunter

A TC Wanderer possui as mesmas configurações de motor e bateria, permitindo atingir os mesmos números.

Enfim para mais informações, acesse https://www.supersoco.co.uk/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer