Shineray lança mais uma moto elétrica no Brasil por R$ 21.490 e autonomia de até 120 km
A Shineray lançou no Brasil a SHE-3000, sua mais nova moto elétrica e feita principalmente para trabalho (entregas/delivery). Ela chega com até 120 km de autonomia por R$ 21.490,00.
Com isso, o modelo possui mais autonomia (mas também é mais caro) que a outra moto elétrica da empresa, a SHE-S, principal concorrente da Voltz EVS e focada principalmente para deslocamentos urbanos.
A SHE-3000 aparenta ser mais robusta, deixando claro sua vocação para o trabalho. Ela conta com suspensão dupla na traseira, protetor da suspensão (sanfona) na dianteira, e protetor de bateria (e também das pernas, em caso de queda).
No quesito design, o modelo é praticamente igual ao oferecido pela Bashi Motors, a XFX, com pequenas diferenças. Além disso, é oferecido em duas opções de cores: Branco e Vermelho. Os grafismos são discretos, deixando a moto com um visual mais limpo.
A Shineray SHE-3000 possui um motor elétrico de 3000W (pico de 6000W) instalado no cubo da roda traseira que, de acordo com a empresa, é suficiente para carregar até 150 kg (considerando peso do piloto + passageiro + bagagem), e que permite atingir até 80 km/h de velocidade máxima.
Já a bateria é de 72V e 50Ah, que permite uma autonomia de até 120 km com uma carga. A unidade leva de 6 a 7 horas para ser recarregada numa tomada caseira.
Por fim, essa moto elétrica conta com rodas de liga de alumínio (18″ na dianteira, 17″ na traseira), disco de freio em ambos os eixos, painel 100% digital e iluminação Full-LED.
Enfim, a Shineray SHE-3000 é mais uma opção de moto elétrica no Brasil e a segunda da empresa pernambucana, que também conta com scooters, bicicletas, patinetes e quadriciclos, todos elétricos.
fotos: divulgação
Gostaria de saber se o what de vocês é de SP, estado fazendo golpe em nome da moto elétrica Brasil
Olá, não temos zap e não vendemos ou oferecemos nada, somos apenas um site de notícias sobre motos elétricas.
Olá, sou de ananindeua do estado do Pará.Comprei essa moto elétrica shineray she3000 2023 no início de 2024 e até agora tô gostando de economizar evitando gastar com gasolina. Vale a pena.