Serial 1, marca da Harley-Davidson, lança edição limitada BASH/MTN

Compartilhar:

A Serial 1 lançou a bicicleta elétrica BASH/MTN, uma edição limitada com acabamentos premium, tecnologia adicional, e atenção inigualável aos detalhes. O modelo terá apenas 1.050 unidades produzidas, metade para os Estados Unidos e metade para a Europa.

“Menos é mais”, disse Aaron Frank , diretor de marca da Serial 1. “Essa é a promessa da BASH/MTN. Sem suspensão exigente para ajustar, sem sistema de transmissão meticuloso para ajustar – apenas duas rodas, uma marcha e um propósito, para fornecer a conexão mais direta entre você e a trilha. Quanto menos você se preocupar em gerenciar e manter a tecnologia, mais você poderá se concentrar em aproveitar cada pedalada.”

A BASH/MTN pega o minimalismo da popular MOSH/CTY e a adapta para aventura off-road com pneus Michelin E-Wild aderentes e de alto volume, um espigão de selim com suspensão SR Suntour NCX e um poderoso freios a disco hidráulicos TRP de quatro pistões.

Tudo o que você ama na MOSH/CTY é mantido – incluindo o feedback imediato que vem apenas de um quadro rígido e a aceleração instantânea que o sistema de transmissão de velocidade única oferece – tudo apresentado com o estilo limpo e organizado que você espera da Serial 1, a marca de bicicletas elétricas da Harley-Davidson.

serial 1 bash/mtn

Sob a pintura Yucca Tan com gráficos Gloss Graffiti, a BASH/MTN incorpora uma correia Gates Carbon Drive sem manutenção, um motor Brose S Mag montado no meio que produz 90 Nm de torque, e iluminação de LED integrada.

Como todas as e-Bikes da Serial 1 de 2022, a BASH/MTN é compatível com o aplicativo Serial 1, desenvolvido em parceria com o Google Cloud para capturar dados essenciais do passeio e melhorar a segurança, para que você possa aproveitar cada passeio.

Enfim, a Serial 1 BASH/MTN é vendida nos EUA por US$ 3.999 (R$ 19.288). Infelizmente, nenhuma unidade virá ao Brasil.

Para mais informações, acesse o site https://www.serial1.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer