Ride1Up atualiza Core-5 com motor de 750W e autonomia de até 72 km

Compartilhar:

A fabricante de bicicletas elétricas Ride1Up acabou de atualizar a e-bike Core-5, que chega com motor potente de 750W e autonomia de até 72 km, por um preço competitivo.

O destaque da Core-5 é seu design limpo, com bateria de grande capacidade oculta e integrada ao quadro, além de um motor potente no eixo traseiro.

Com um dos melhores custo benefício dos EUA para uso na cidade, a nova bike possui freio a disco nas duas rodas, pneus híbridos Kenda e câmbio traseiro Shimano Altus de 7 velocidades.

A Ride1Up Core-5 possui transmissão final por corrente, bateria com células LG internas, um display LCD compacto e um quadro de liga de alumínio 6061 totalmente liso. Ela é perfeita para deslocamentos urbanos, ou seja, ir e voltar do trabalho, além de um passeio no shopping ou parque.

ride1up core-5

O motor está localizado no cubo do eixo traseiro, e possui potência contínua de 750W. Ele pode ser acionado pelo acelerador ou funcionar por assistência, ou seja, você precisa pedalar. De acordo com a empresa, ele permite uma velocidade máxima de 32 km/h (somente com acelerador) e 45 km/h com assistência do pedal.

A bateria é integrada 48V 12.8Ah com células LG, que permite uma autonomia entre 40-72 km, e depende do peso da pessoa, do terreno, da inclinação e do nível de assistência. O tempo de carregamento total ocorre entre 3-5 horas.

Enfim, a Ride1Up Core-5 é vendida nos Estados Unidos por US $1.195 (R$ 6.188). Não há previsão de venda em outros países.

Para mais informações, acesse https://ride1up.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer