OKAI lança sua primeira bicicleta elétrica urbana, a Stride

Compartilhar:

A OKAI, uma empresa americana fabricante de bicicletas elétricas e que, até o momento, focava em produzir para empresas de compartilhamento, lançou sua primeira bicicleta elétrica urbana para o usuário final, a Stride.

De acordo com a marca, a Stride traz o estilo clássico de uma bike urbana, mas com um toque de tecnologia inteligente.

O quadro é rebaixado, permitindo subir e descer com facilidade, além de uso com saias ou vestidos. Ele é feito de liga de alumínio e conta com cabos e bateria embutidos, deixando o visual bem limpo.

Falando em bateria, ela é removível e fabricada pela LG, de 48V e 460Wh. De acordo com a empresa, ela pode ser trocada em 1 segundo e a autonomia chega até 50 km (no modo pedal assistido).

okai stride

O motor elétrico da Stride está instalado no cubo da roda traseira e é da Bafang, com potência máxima de 750W. Com ele, o modelo é capaz de atingir até 45 km/h de velocidade máxima.

Além disso, ela conta com câmbio traseiro Shimano de 7 velocidades, freio a disco nas duas rodas (que são de 27,5″), painel digital em LCD com Bluetooth e NFC, e farolete de LED.

Enfim, a OKAI Stride é vendida nos Estados Unidos por a partir de US $ 1,599 (aproximadamente R$ 7.480). Não há previsão para o Brasil.

Para mais informações, acesse o site https://okai.co/.

fotos: divulgação

okai stride
Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer