Lifan apresenta scooter elétrica com até 160 km de autonomia

Compartilhar:

A Lifan apresentou sua scooter elétrica E4, modelo que conta com até 160 km de autonomia, utilizando duas baterias removíveis.

O modelo chega em duas versões, com motores diferentes: de 1200W e 3000W, ambos da empresa alemã Bosch, instalados no cubo da roda traseira. A versão de 1200W consegue atingir uma velocidade máxima de 55 km/h. Já a de 3000W possui um top speed de 70 km/h.

Ambas as versões contam com bateria de 60V e 35Ah da LG, que permite uma autonomia de até 80 km (se utilizar duas baterias, a autonomia é de até 160 km). Para essa autonomia, a velocidade média tem que ser de até 25 km/h na versão de 1200W e até 40 km/h na de 3000W.

Além disso, o tempo de carregamento é de 7 horas com carregador padrão de 4A, ou apenas 3,5 horas se utilizar um carregador rápido de 8A.

lifan e4

No quesito design, a Lifan E4 apresenta linhas modernas e fluídas, sem muita extravagância, ou seja, visual tradicional de scooter. Complementa o design um pequeno para-brisa, que ajuda a desviar um pouco o vento.

Por fim, o modelo conta com iluminação total de LED, painel totalmente digital em TFT com conexão com Smartphone via Bluetooth, rodas de liga de alumínio de 12″, freio a disco em ambos os eixos com CBS, e suspensão dupla com reservatório externo na traseira.

Enfim, a Lifan E4 é uma ótima scooter elétrica para uso urbano, e com uma boa autonomia quando utilizadas duas baterias. Não há informação de preço nem de disponibilidade para outros países.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer