Lectric vende mais de 100.000 bicicletas elétricas dobráveis em pouco mais de 2 anos

Compartilhar:

A Lectric eBikes, uma fabricante de bicicletas elétricas baseada na cidade de Phoenix no Arizona, Estados Unidos, informou que vendeu mais de 100.000 bicicletas elétricas dobráveis, em pouco mais de 2 anos.

“Demorou exatamente 30 meses para colocar 100.000 e-bikes em circulação”, disse Levi Conlow, CEO e cofundador da Lectric eBikes.

“Projetamos que levará menos de nove meses para vender as próximas 100.000 bicicletas elétricas. O que mais me entusiasma é a marca de um milhão a seguir. Essa é uma previsão ousada, mas estou realmente obcecado com o efeito bola de neve: toda vez que enviamos uma e-bike, vai funcionar para nós. Nossos clientes são o verdadeiro catalisador do nosso crescimento: eles compram uma e-bike, se apaixonam por ela, compram outra para a esposa e, em seguida, os dois passageiros contam aos amigos sobre seu incrível passeio novo.”

A indústria de bicicletas elétricas como um todo está pronta para um hipercrescimento, alimentada em parte por clientes com 45 anos ou mais que redescobriram a alegria de andar de bicicleta.

lectric xp 2.0

A Lectric eBikes conquistou um nicho ao explorar não apenas a nostalgia e a liberdade renovada que vem com o ebiking, mas também ao projetar uma bicicleta elétrica que todos possam usar.

Bicicleta elétrica XP 2.0

A principal bicicleta elétrica da empresa é a XP 2.0, que oferece todos os recursos de alta qualidade de uma bicicleta elétrica de elite, por apenas US $ 999 (R$ 5.490). Seu quadro dobrável XP-Entry™ permite que os ciclistas entrem na aventura com um movimento lateral simples.

Os pneus gordos, juntamente com a suspensão ajustável do garfo dianteiro, são projetados para passar por todos os tipos de terreno, enquanto um design dobrável garante que ela caiba em praticamente qualquer espaço compacto.

Além disso, ela conta com motor de 500W (800W de pico) instalado no cubo traseiro, bateria de Íon de Lítio 48v 9.6ah (até 72 km de autonomia), câmbio traseiro de 7 velocidades, pneus largos (fat), assento largo e confortável, farol e lanterna traseira em LED e painel em LCD.

Enfim, para mais informações, acesse o site https://lectricebikes.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer