Gogoro se junta à TSMC e Taichung City para compartilhamento de scooters elétricas

Compartilhar:

A Gogoro, líder global em tecnologia em ecossistemas de troca de baterias, anunciou que fez parceria com a Taiwan Semiconductor (TSMC) e Taichung City para lançar o GoShare, serviço de compartilhamento de scooters elétricas da Gogoro para os moradores da cidade de Taichung, a segunda mais populosa de Taiwan.

“Energia e transporte sustentáveis ​​são o futuro, especialmente em cidades densamente povoadas. É um passo natural para Gogoro e um líder global como a TSMC e uma cidade visionária como Taichung se unirem para fornecer aos moradores o serviço de compartilhamento elétrico de duas rodas da Gogoro, GoShare”, disse Horace Luke, fundador, presidente e CEO da Gogoro.

“Juntos, TSMC, Taichung City e Gogoro estão trazendo uma nova era de transporte urbano sustentável para os quase 3 milhões de habitantes de Taichung, incluindo acesso subsidiado a mais de 50.000 estudantes universitários e mais de 60.000 funcionários da TSMC. Isso estabelece um novo padrão para as cidades de Taiwan e Ásia que querem incentivar o transporte sustentável”, complementou.

“Esta parceria com a cidade de Taichung e Gogoro está alinhada com nosso compromisso com um futuro sustentável. Tal ambição só pode ser alcançada se várias partes interessadas trabalharem juntas, então hoje marca outro marco importante em nossa jornada, pois combinamos o amplo alcance da TSMC em Taiwan, o compromisso da Taichung com a sustentabilidade, com a liderança da Gogoro em mobilidade elétrica para acelerar a mudança e compartilhar os benefícios dos veículos elétricos com mais consumidores”, disse Lora Ho , vice-presidente sênior e presidente do comitê ESG da TSMC.

gogoro

“De infraestrutura de troca de baterias a subsídios para veículos elétricos, a cidade de Taichung tem estado na vanguarda da implantação de soluções de mobilidade sustentável, novo paradigma para as cidades operarem de maneira mais inteligente, limpa e sustentável”, disse Shiow-Yen Lu, prefeito de Taichung.

A cidade de Taichung não é apenas a segunda cidade mais populosa de Taiwan, mas também recebeu reconhecimento internacional por seu ambiente urbano habitável. Em abril de 2022, a cidade se comprometeu a atingir zero emissões líquidas de CO2 até 2050.

Desde 2019, o GoShare tem 1,6 milhão de usuários registrados em sete cidades e hospedou 20 milhões de viagens que economizaram 7 milhões de kg de emissões de CO2, tornando-o o serviço de compartilhamento de mobilidade elétrica mais popular e impactante em Taiwan.

Para mais informações, acesse https://www.gogoro.com/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer