Eskute irá lançar quatro novos modelos de e-Bike 2022 na Europa

Compartilhar:

A Eskute, uma empresa de bicicletas elétricas em rápido crescimento, irá lançar quatro novos modelos de e-bike em março na Europa, incluindo duas e-bikes urbanas “Polluno” e duas e-bikes de montanha “Netuno” (e-MTB mountain bikes).

As e-bikes urbanas Polluno, com aros 28″, são ideais para deslocamentos urbanos e uso diário, enquanto as e-bikes de montanha Netuno com aros de 27,5 polegadas se adaptam a uma variedade de terrenos e trilhas. Ambos os modelos estão disponíveis em um motor central “M” ou opção de motor do cubo traseiro “H”.

“‘Eskute’ é derivado da palavra portuguesa ‘escute’, que significa ‘ouvir’. Da mesma forma, a inspiração dos nomes dos nossos novos modelos também é do português: Polluno vem da palavra portuguesa para o planeta Plutão, e Netuno é inspirado na palavra portuguesa para Netuno e no deus grego Poseidon. Como os planetas mais distantes do nosso sistema solar, Netuno e Plutão representam as longas distâncias que nossos veículos podem percorrer. Além disso, Polluno combina as palavras ‘poluição’ e ‘não’ para destacar o apoio e a promoção da proteção ambiental da Eskute”, disse Alan, CEO da Eskute.

O H-Polluno e o H-Netuno se baseiam na altamente popular série de motores de cubo traseiro da Eskute com atualizações na tela e na potência. Ambas as e-bikes agora apresentam uma tela de LED vívida, bem como um novo sensor de velocidade, desempenho aprimorado e maior autonomia.

eskute e-bikes

Para sua série de acionamento intermediário, a Eskute atualizou as funções do motor com um sensor de torque máximo de 80 Nm aprimorado no M-Netuno e um sensor de torque máximo de 65Nm no M-Polluno.

As mais recentes e-Bikes da Eskute apresentam uma aparência aprimorada que fica ótima na rua e na pista. Retrô e elegante, o design de tubo duplo foi removido do quadro da Polluno, restando apenas o tubo inferior como conexão à bateria. Este quadro minimalista garante que todos os ciclistas mantenham leveza e elegância ao montar e desmontar a e-bike. Para a Netuno, a Eskute manteve o design de tubo duplo ousado e adicionou um leve formato de arco no tubo superior para injetar vitalidade em um estilo robusto.

Os novos modelos e-Bike também apresentam melhorias significativas no desempenho da bateria com uma nova bateria Samsung de 36V/14,5Ah e carregador de 42V 3A, que reduz o tempo de carregamento em pelo menos três horas em comparação com os modelos anteriores.

Além disso, com melhor impermeabilização da bateria e quadro de bicicleta projetado com cabo interno resistente à água, as novas e-bikes da Eskute oferecem um passeio mais suave e seguro em todas as condições.

Todos os modelos de e-Bike 2022 são certificados e fabricados em estrita conformidade com as normas europeias de qualidade e segurança CE. Além disso, a Eskute está totalmente confiante em sua qualidade de produção e capacidades de envio, apesar dos desafios globais de logística e cadeia de suprimentos.

eskute e-bikes

Os novos modelos estão programados para serem lançados na Europa em meados de março e terão preços a partir de € 1.299 (R$ 7.320). Não há previsão para o Brasil.

Enfim, para mais informações, visite o site (em inglês): https://www.eskute.co.uk/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer