E-bike híbrida Super Soco RU chega ao Brasil com autonomia de até 50 km

Compartilhar:

A bicicleta elétrica Super Soco RU, também conhecida como uma e-bike híbrida, chegou ao Brasil e já está disponível na loja Lithy Motors (localizada na zona norte da capital paulista), por a partir de R$ 12.990.

O modelo é considerado uma e-bike híbrida pois chega com visual e alguns recursos de scooter elétrica, mas traz pedais e pilotagem de bicicleta elétrica. Este tipo de veículo está se tornando muito popular, principalmente na Ásia e, até grandes marcas, como a Honda por exemplo, já lançaram seus modelos (saiba mais sobre a Honda U-be CROSS).

Como uma scooter, a Super Soco RU conta com suspensão na dianteira e traseira, rodas de liga de alumínio de 14″, farol e lanterna de LED, e painel digital LCD. Além disso, possui freio a disco hidráulico na dianteira, cavalete central e suporte traseiro.

A Super Soco RU é uma e-bike colorida e divertida para você se deslocar diariamente. E o melhor: com ela, você pode andar nas ciclovias e ciclofaixas, pois é caracterizada uma bicicleta elétrica com velocidade máxima de 25 km/h.

super soco ru e-bike híbrida elétrica

Além disso, com o pedal de assistência (que funciona bem até uns 15 km/h), você pode estender a autonomia quando a bateria estiver acabando, ou pode utilizá-lo quando estiver afim de colocar as pernas para trabalhar.

A Super Soco RU é equipada com um motor de 350W instalado no cubo da roda traseira, que permite uma velocidade máxima oficial de até 25 km/h. Com isso, ela fica dentro da lei como uma bicicleta elétrica.

Por fim, ela conta com uma bateria de lítio removível de 48V e 16Ah, e permite uma autonomia de até 50 km. Claro, essa autonomia pode ser maior, caso resolva pedalar.

Enfim, a Super Soco RU é uma bicicleta elétrica diferenciada que traz recursos de scooter num pacote extremamente leve e ágil. É um modelo muito indicado para uso urbano, principalmente onde tem ciclofaixa. Ela é um pouco mais barata que uma scooter elétrica de fato, como a Voltz EV1 Sport, mas um pouco mais cara que um bicicleta elétrica tradicional, como a Shineray E-bike.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer