Bicicleta elétrica Segway Ninebot A40 chega ao Brasil com visual de scooter

Compartilhar:

A bicicleta elétrica Segway Ninebot A40 chegou ao Brasil e já está disponível na loja Lithy Motors (localizada na zona norte da capital paulista, por a partir de R$ 11.900) e na Bee Green Bikes, que fica em Santos, São Paulo (preço não informado), além de outras lojas.

O modelo chega com visual de scooter elétrica e, somente os pedais nas laterais, denunciam que é uma e-bike. Como uma scooter, ela conta com suspensão na dianteira e traseira, rodas de liga de alumínio de 14″, farol e lanterna de LED, alarme e botão Start/stop com Key card.

A Ninebot A40 é uma e-bike ‘fofa’ e colorida para você se destacar nas ruas. Você pode andar nas ciclovias e ciclofaixas, pois é caracterizada uma bicicleta elétrica com velocidade máxima de 25 km/h.

O pedal de assistência dela funciona bem até uns 15 km/h e é um ótimo auxilio para estender a autonomia quando a bateria estiver acabando.

O modelo é equipado com um motor de 350W instalado no cubo da roda traseira, que permite uma velocidade máxima oficial de até 25 km/h. Mas, de acordo com alguns vídeos na internet, aparentemente o modelo pode chegar a 35 km/h, então tem que tomar cuidado se for trafegar onde tiver pedestres.

A bateria de lítio removível é de 48V e 16Ah, e permite uma autonomia de até 55 km. O tempo de recarga é de 4 a 6 horas.

ninebot a40

Enfim, a Segway Ninebot A40 é uma bicicleta elétrica para quem pensa em scooter. É um modelo muito indicado para uso urbano, principalmente onde tem ciclofaixa. Ela é um pouco mais barata que uma scooter elétrica de fato, como a Voltz EV1 Sport, mas um pouco mais cara que um bicicleta elétrica com desenho tradicional, como a Shineray E-bike.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

2 thoughts on “Bicicleta elétrica Segway Ninebot A40 chega ao Brasil com visual de scooter

  • 16 de julho de 2022 em 22:35
    Permalink

    A segwey ta de brincadeira com o brasileiro.scuter bicicleta sei la o que.a honda tem uma praticamente igual a essa lancada ressentimente no valor de 4 mil na conversão e ja é cara.e a segwey custa quase o dobro.o brasileiro ta f …ja nao basta a honda e Yamaha com suas moto cgs e fazer com valores absurdos.motos q o valor real seria 7 mil e ja seria um valor absurdo.ainda tem a voltz com suas moto de brinquedo com valores astronomicos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer