unu exibe nova geração da sua scooter elétrica no EICMA 2021

Compartilhar:

A unu, uma empresa de mobilidade com sede em Berlim, apresentou a scooter elétrica unu na Exposição Internacional de Motocicletas e Acessórios (EICMA), que aconteceu de 23 a 28 de novembro em Milão.

É a primeira vez que a unu exibe sua segunda geração de produtos fora dos principais mercados da Alemanha, Áustria e França, enquanto a empresa se prepara para expandir sua presença em outros países europeus em 2022.

De acordo com a empresa, a scooter unu oferece o melhor espaço de armazenamento da categoria, baterias portáteis que podem ser carregadas em casa ou no escritório e não custam mais do que o equivalente a gasolina.

A segunda geração da scooter unu foi projetada pela unu e desenvolvida em cooperação com parceiros como BOSCH e LG na Alemanha. A nova scooter oferece espaço para duas pessoas, além do maior espaço de armazenamento e um dos valores de aceleração mais rápidos do segmento das scooters elétricas.

unu scooter elétrica azul

Ela é equipada com um motor elétrico BOSCH integrado à roda traseira, em duas versões: Standard (3 kW) e Plus (4 kW). Com ele, é possível alcançar até 45 km/h de velocidade máxima.

Com as suas baterias portáteis que podem ser carregadas em tomadas normais, a scooter tem um alcance de até 100 km.

Além disso, o espaço de armazenamento sob o assento é de 33,4 litros e pode acomodar, por exemplo, dois capacetes e mais objetos.

Em vez de uma chave, a scooter unu pode ser desbloqueada com um cartão-chave. Com seu próprio aplicativo e display integrado, a scooter pode ser continuamente desenvolvida junto com seu próprio firmware por meio de atualizações over-the-air.

Enfim, a scooter pode ser comprada online, e possui preço a partir de 3.299 € (aproximadamente R$ 20,8 mil).

unu scooter elétrica laranja

Para mais informações, acesse o site https://unumotors.com/de-de/scooter/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer