Ultraviolette abre pré-venda para sua moto elétrica futurista F77

Compartilhar:

A Ultraviolette, uma empresa indiana de veículos elétricos, abre pré-venda para sua moto elétrica futurista e de alto desempenho F77 em 23 de outubro.

Segundo informações, o modelo está sendo desenvolvido e testado há mais de 5 anos, e será lançado oficialmente no país asiático no dia 24 de novembro.

Além disso, alguns dizem que já existem mais de 70.000 interesses de reservas de pré-lançamento de 190 países, mas essa informação não pudemos confirmar.

A Ultraviolette F77 será lançada em três versões: Airstrike, Shadow e Laser. Todas são idênticas do ponto de vista mecânico, apenas mudando suas cores e gráficos.

O principal destaque do modelo é seu design super agressivo e futurista, com linhas que lembram uma ‘supernaked’ com carenagens laterais de moto esportiva, deixando o conjunto motor e bateria escondidos.

Com potência equivalente a 33,5 CV, a Ultraviolette F77 possui motor central com até 25 kW de potência máxima e 90Nm/450Nm de torque no motor/roda. Com isso, a empresa diz que é capaz de atingir até 147 km/h e pode acelerar de 0 a 60 km/h em apenas 2,9 segundos.

ultraviolette f77

Em termos de bateria, está equipada com 3 baterias modulares de Íons de lítio com uma capacidade máxima de 4,2 kWh, o que permite uma autonomia de até 150 km. Além disso, pode ser recarregada com um carregador padrão montado no veículo de 1kW ou um carregador portátil de 3kW, com um tempo total que varia de 1,5 horas no modo Rápido a 5 horas no modo Padrão.

Por fim, a Ultraviolette F77 é equipada com 3 modos de pilotagem, ABS de dois canais, iluminação Full-LED, painel digital TFT colorido, transmissão final por corrente X-Ring e pneus medindo 110/70-17 na dianteira e 150/60-17 na traseira.

Enfim, a empresa ainda não divulgou o preço, mas não deve ser barato, já que o modelo possui um visual futurista exclusivo.

Para mais informações, acesse https://www.ultraviolette.com/f77.html.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo generated by DesignEvo free logo designer