BMW apresenta conceito CE 02: moto elétrica do futuro para jovens iniciantes

Compartilhar:

A BMW apresentou na Alemanha o conceito CE 02, sua moto elétrica do futuro pensada para jovens acima de 16 anos e que nunca andou de moto antes.

O modelo é ideal para uso urbano e oferece diversão e praticidade, além de ser um meio de transporte elegante.

A aparência geral do veículo de duas rodas revela o caráter inovador da BMW Motorrad Concept CE 02 à primeira vista. “Queríamos desenvolver um veículo de duas rodas facilmente acessível para todos que desejam ser móvel e independente”, diz Alexander Buckan, chefe de design de veículos da BMW Motorrad.

“A BMW Motorrad Concept CE 02 é um companheiro confiável no dia-a-dia. Você o ama porque está sempre lá para você e simplesmente funciona – mesmo se você ocasionalmente não o tratar com o cuidado que deveria. E há adesivos, fitas e outras formas de personalização que deixam bem claro para todos que pertence a você. Ele incorpora a liberdade juvenil e um espírito despreocupado – como um skate sobre duas rodas.”

bmw ce 02 moto elétrica

Já que Alexander mencionou o skate, há um espaço na parte de baixo da moto para carregar essa prancha esportiva ou outros objetos.

A BMW CE 02 possui um aparência geral mais parecida com uma bicicleta. Os pneus são rechonchudos e passam a impressão de ‘fun bike’. O assento é fino e plano, e o painel é digital em TFT colorido.

De acordo com a empresa, o motor possui potência de 11 kW, que permite uma velocidade máxima top speed de 90 km/h. As especificações da bateria não foram informadas, mas eles dizem que possui uma autonomia aproximada de 90 km.

Enfim, não foi informado quando o modelo final chegará ao mercado.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse https://www.bmw-motorrad.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo generated by DesignEvo free logo designer