Super Soco CPX: a melhor scooter elétrica moderna?
A Super Soco possui em sua linha a CPX, sua scooter elétrica moderna urbana, que não deixa nada a desejar em relação a um modelo à combustão.
Para quem não sabe, a Super Soco é uma marca de motos e scooters elétricas da australiana VMoto, e foi criada em 2015 em Shangai, na China. Está presente em 73 países, inclusive no Brasil.
A Super Soco CPX em 2019 na Itália, com design moderno, atual e agressivo, muito parecida com uma scooter tradicional de 125 cc. De acordo com a empresa, cada centímetro dela foi desenhado para dar aos pilotos uma experiência de pilotagem agradável e cheia de estilo.
Ela está disponível em configurações de bateria simples (2,7 kWh) ou bateria dupla (5,4 kWh) de 60V 15A, que permite uma autonomia de até 140 km a uma velocidade média de 45 km/h. O tempo de carregamento é de aproximadamente 3,5 horas.
O motor possui potência de pico de 4 kW e torque instantâneo de 171 Nm (17 kgfm). De acordo com a empresa, o conjunto permite que a CPX atinja uma velocidade máxima de 90km/h.
Além disso, a Super Soco CPX possui porta-luvas de dois litros para transportar pequenos objetos e permite carregar seu celular com sua tomada USB.
Por fim, ela conta com iluminação Full-LED, painel digital em LCD, para-brisa amplo, disco de freio em ambos os eixos com CBS, e rodas de alumínio, de 16″ na dianteira e 14″ na traseira.
Não há previsão para o modelo ser vendido no Brasil. Por aqui, a Super Soco vende as scooters elétricas CU, CUX e CUX Ducati, além das motos elétricas TSX, TC e TC Max.
Para mais informações, acesse http://vmotosoco.com.br/.
fotos: divulgação
gostei muito do modelo super soco CPX com este belo para-brisa, mas gostaria de vê-la pessoalmente constatar outros detalhes tamanho e mas informações