MarcasMoto ElétricaNotíciasScooter ElétricaWatts

Watts assume liderança no segmento elétrico e presenteia clientes

Compartilhar:

A Watts divulgou que assumiu a liderança no segmento elétrico, no ranking nacional de emplacamentos da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

De acordo com a empresa, o feito foi conquistado nos quatro primeiros meses de 2024, com a empresa representando cerca de 22% de emplacamento de elétricas no acumulado.

A Watts faz parte do Grupo Multi e inaugurou, no segundo semestre do ano passado, sua fábrica de motos e scooters elétricas em Manaus (AM). Por lá são produzidos os principais modelos da empresa.

Atualmente, são 3 modelos comercializados no Brasil: as motos elétricas W125 e W160S, e a scooter elétrica WS120.

watts ws120

Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts, celebra os números alcançados pela marca, ressalta a importância dada aos modelos elétricos pela Fenabrave, que passou a divulgar separadamente em seus relatórios mensais os resultados do segmento.

“Com base nas análises de unidades vendidas internamente, entendo que ainda há uma margem importante de incremento nesses dados. São comercializados muitos ciclomotores, que com a nova resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) divulgada em março, dá prazo a seus proprietários para emplacá-los até o fim de 2025. Ou seja, até lá, a expectativa é que esses emplacamentos sigam crescendo”, coloca Gomes.

Um dos principais produtos vendidos pela empresa é a scooter elétrica WS120. A empresa está oferecendo um desconto de R$ 2 mil na aquisição do modelo, válido para compras em todas as concessionárias da marca até dia 31 de maio, em comemoração aos dois anos da marca, que foi adquirida pelo Grupo Multi em maio de 2022.

fotos: divulgação/Watts

Compartilhar:

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site Moto Elétrica Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos tradicionais e elétricas, bicicletas e tecnologia.

Logo generated by DesignEvo free logo designer